Eu fico nervosa e acabo por não dizer nada . Sei que ele vai ficar com raiva . Por eu estar ajudando Tânia. Mas ela é minha mãe . E ela só recebeu uma ajuda do americano que está encantado por ela . Eu me pareço com Tânia ela ainda é uma mulher muito atraente . Mas vazia por dentro nem por um minuto pensou em wilhan como um Homem bom . Só consegue ver nele um passaporte para sair dessa vida de merda como ela diz . Disse para ela que essa seria a última vez que a ajudo, o inglês dela é péssimo e não conseguia se comunicar com wilhan direito.
-Não vai me responder onde estava ?yanna!
Eu me assusto porque ele aumenta a voz .
E quando ia falar ele agarra meus braços forte e quase me levanta encostando nossos rostos .-Não precisa falar eu sei onde você esteve esses dias . Sua vadiazinha de merda , estava rindo de mim com aquela puta . Mas isso não vai ficar assim .
Ele me joga para longe ele está com raiva mas não quer me agredir posso ver . Respiro fundo vendo meu braço já estar roxo, com as marcas de seus dedos . Droga é uma merda ser tão branca .-Se eu falar qualquer coisa você não vai acreditar. Por que no fundo você sempre acreditou nessa versão que grita . Que eu sou tão podre que quanto minha família .
Ele joga algo no chão ri de deboche .-É sou eu que estou fantasiado, é isso que está dizendo, não está mentindo descaradamente para mim esses dias .Maquinando algo com aquela víbora que te. Espanca e te odeia . Quem te deu abrigo quem te protegeu dela ? Quem ? E olha o que recebo.Ela deve está rindo muito de mim agora mesmo como me deixei enganar por esse seu rosto inocente.
Ele agarra me rosto e faz a expressão de me dar um soco com a outra mão .- se você encostar em mim assim será a última vez que me verá .
Ele me joga na cama e diz .-Eu não sou como eles não vou te espaçar mas você vai se arrepender de ter me traído da pior forma .
Ele sai batendo a porta escuto ele gritar com Aparecida que já estava no corredor, ela logo entra . Conto para ela sobre o americano que se interessou por Tânia. Quando a viu pegar roupas na pousada para lavar . Mas que ela não entendia muito bem e me pediu para ajudar a se comunicar disse que eu devia isso a ela por ter passado a única fonte de saída para Jacob.-Yanna ele vai receber isso como uma traição.
Eu percebi. Penso comigo que hoje eu realmente tive medo desse homem que eu sei que amo .-Yanna é melhor você vir para o meu quarto hoje .
Eu vou com Aparecida. E não o vejo durante todo o dia . Ele também não veio jantar . Ele chega e logo saiu olho da janela ele todo arrumado ele entra no carro mas demora a ligar parece estar indeciso.- Ele vai para o clube .
Aparecida diz como se eu estivesse em dúvida. Me deito mas não consigo dormito e quando está amanhecendo escuto seu carro ele desce com dificuldade está sem a blusa de dentro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...