Apresentação

1.4K 41 1
                                    

Mais  uma vez me pego pensando, o que eu teria feito de tão ruim para que aqueles que deveriam me amar e proteger me mandassem para tão longe ?Nas inúmeras teorias que minha imaginação me apresenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais uma vez me pego pensando, o que eu teria feito de tão ruim para que aqueles que deveriam me amar e proteger me mandassem para tão longe ?Nas inúmeras teorias que minha imaginação me apresenta. Já cogitei ser fruto de uma traição e por isso minha mãe me mandou para o outro lado do mundo,com apenas seis anos . Muitas vezes eu busquei em minha memória , incessantemente uma lembrança de afeto vindo dela ou do meu pai ou até mesmo do meu irmão na minha infância . Mas não achei . Até mesmo a empregada que cuidava de mim não me tratava com carinho . Não me tratava mal também, é verdade. Porém nem mesmo ela me abraçava ou sorria para mim . Quando penso nisso não sei o que me dói mais ,eu ser criada longe da minha família ou estar naquela fazenda sem nenhum carinho . Ainda tenho os rostos deles na lembrança ,somente por que quando fiz nove anos, meu pai me mandou chamar para um casamento de um fazendeiro muito importante ,ele achou que se faltasse alguém da família o tal fazendeiro poderia considerar um desprestígio. Eu me lembro do quanto foi frustrante quando no término do fim de semana estava eu de volta na casa da dona Delfina , por um breve deslumbre achei que ele iriam me buscar . Essa Sra que é a única que me deu um sorriso e carinho . Ela é madrinha da minha mãe .
Todo esse mundo dentro da minha mente me fez a jovem introvertida que sou hoje . Não falo muito,por que dentro da minha cabeça as vozes gritam e tenho medo de colocar para fora tudo que penso . E medo que de fato sejam verdades . Hoje será um daqueles dias tristes ,que a faltas das boas lembranças machucam .E eu me enfio em minha concha,como dona Delfina diz !Pareço ser uma ostra escondendo uma pérola linda , quando fico assim . E quando ela falou isso percebi o quanto sua colocação é de fato a representação de mim, uma grande ferida em uma capa bela , Aqui no Texas não tenho dificuldade justamente por ser introvertida ,ninguém nem sabe que não sou daqui . E eu de qualquer jeito não falo muito . Me obrigo a levantar e me arrumo para ir à escola .

 Me obrigo a levantar e me arrumo para ir à escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Desejo do fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora