- há por que não posso comer na cozinha com vocês .
Aparecida pergunta ,Eu estou colada na parede tentando ser invisível. Até que a outra senhora diz .- Vem nos ajudar à colocar a mesa se não essa aí come tudo aqui mesmo .
Há alguns pratos levamos a tal menina ajuda como se fosse uma de nós e a mesa já está pronta quando estamos saindo uma muralha quase que bate em mim e diz .- não ande de cabeça abaixa ou destruirá toda minha casa .
Ele tomou banho está diferente como se tivesse duas personalidade .Uma blusa verde bem apertada e uma calça jeans com muitos rasgos muito bem feito e em sua mão ele trás um chapéu grande . Que a tal Cida passa por ele e já pega a colocando na cabeça dela. Ele faz um estalo com a boca .
- Me devolve isso menina sabe que não gosto que pegue meu chapéu .
- você está um velho resmungão .
Ele passa por mim e vai até ela eu continuo meu caminho de volta para a cozinha . E escuto ele revogando respeito . Eu acho que ela é a única que provavelmente não o teme.
Entro na cozinha a Tal Laura está na mesa e as sras separam uma mesa com tudo que tem da sobra do café principal. E me chamam para comer hà muita comida e a Sra me informa que daqui a pouco chega as outras 4 mulheres da limpeza .
Me sento e como apenas as frutas com Danone . Quanto tempo que não como bem assim . As mulheres chega e estamos comendo quando uma espécie de campainha toca e a tal Laura diz que vai ver o que ele quer . E Sra diz para a outra em uma conversa particular comigo a mesa .- essa menina está muito deslumbrada Anna .
- Eu sei mais logo ela volta para escola e não ficará tanto tempo aqui só vamos matar mais a saudade da doidinha da nossa neta .
Eu acho estranha a conversa mas ela parecem estar juntas . E abaixo logo a a cabeça Para não me fazer presente .- lindinha você vai ficar responsável pela parte superior do castelo .
Ela diz meia triste .- mas sempre que puder mandando alguém te ajudar .
Eu apenas concordo ela pede para uma das mulheres me mostrar onde fica o material de limpeza. E diz que o pagamento o patrão vai conversar comigo .
A tal Laura entra na cozinha e diz o patrão está chamando por mi no escritório e Anna diz que vai me levar .
Comíamos juntas e antes de bater escutamos quase que gritos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...