Eu saio para pensar em tudo que senti ontem . Eu não queria que me tirassem de lá.Pela primeira vez queria conversar com alguém. Ele foi a primeira pessoa que se interessou em entender meu jeito e como consigo conversar. Mas ao mesmo tempo sei que ele não estava em seu estado perfeito, por que ele é dependente de alguma coisa . Ele não me disse do que, só disse que eu saberia e que todos já sabem .Não consigo dormir e decido cavalgar .Corro com Mel.Olho e decido trocar de roupa não tomo banho desde ontem de manhã e mesmo com medo passo em casa para pegar uma roupa.Geralmente essa é a hora que minha mãe pega as roupas. Então serei rápida .Mas assim que entro vejo ela sentada com a garrafa vazia,E nada acontece diferente do esperado, ela me bate e tento bloquear só que pega em minha queimadura, eu tento todo custo mudar o braço . E sinto Thanya sair de cima de mim . Olho e vejo Jacob levar ela para longe e Matias me agarra, o que me causa estranheza, ele vasculha meu corpo à procura de machucados . Ele diz que vai me ajudar, é tudo muito tão rápido . Quando vejo estou sendo carregada de volta para casa grande e diferente de quando Jacob me carregou, me sinto desconfortável. E quando chegamos ele me ajuda a descer da sela , mas eu escorreguei tentando protejer meu machucado para não bater em nenhum lugar que acabo por cair encima dele e nossos lábios se encosto . Mas eu me afasto no mesmo segundo me sinto muito constrangida. me levando .
- Me desculpe .
Ele diz eu sei que foi minha culpa apenas entro correndo mas tenho a impressão de que ele estava rindo . E repito foi um incidente . Foi só um incidente. Eu vou direto pegar as coisas para meu trabalho . Sinto muita falta do meu fone . Eu preciso pedir eles de volta . Pego a vassoura limpo o rall de cima e vou descendo as escada . Quando Cida manda eu largar e me pergunta se não sei que não posso fazer esforço, eu digo que o trabalho me ocupa e a maioria as meninas já limparam . Ela diz que é para eu largar e percebe que estou com a mesma roupa , diz que vai separar umas roupas pra eu me banhar . Eu estou no último degrau quando Jacob quase quebra a porta do grito que bate quando entra . Ele me pergunta se estou bem, com seu nariz alisa meu pescoço,toca meu ombro e esse jeito dele me dá uma sensação muito forte sempre . Mas Matias o tira . Será que Jacob só está fazendo essas coisas comigo por que está em abstinência. Quando passar vai voltar a me ignorar. Mas o que seria esse vício. Eu fico confusa com todos esses novos sentidos ,mas termino de varrer e Cida já me chama para me banhar e diz que vou ficar em seu quarto ,eu subo com ela ,entramos no seu quarto ela me mostra muitas roupas que separou e a porta é aberta .- Você! vem comigo .
Jacob pega minha mãos e sai me puxando. E Cida pergunta o que está acontecendo mas ele a ignora . Pressiona meu braço para dentro do quarto e fecha a porta .- Que porra é essa de beijo ?
Eu não entendo, será que a abstinência dele fez ele esquecer de ontem .
Ele vem andando e eu vou andando para trás, até chegar na parede,ele não para, gruda o nossos rostos, segura minha cintura eu solto um suspiro ,ele olho para baixo onde ele aperta .- Não vai me responder, por que ?está com medo de eu ficar com raiva e te machucar.
Eu volto meu olhar para ele .- Não .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...