Fora do planejado

501 19 1
                                    

Não sei por que  estou aqui nesse colégio de mauricinhos americanos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei por que estou aqui nesse colégio de mauricinhos americanos . Por que não só fiquei na casa da idosa  e esperei para levar ela . Minha promessa é trazer a justiça a todos os Liver . Mas me lembro dessa menina no dia do casamento de Marione . Lembro de ver ela na grama sozinha toda a festa,mexendo com uma joaninha e depois deitar e olhar as estrelas e balançar suas mãos sobre elas . Me lembro de achar que ela fosse uma fada de tão linda , e de temer que ela como todas as meninas inocentes desse lugar sofresse os abusos , mas logo vi que ela não era como nós ela era um deles . Porra eu tinha 23 anos e ela era só uma criança mas como cresceu tando . Porra o que estou fazendo do lado de sua janela ela parece procurar algo do lado de fora eu saio do campo de visão e espero no carro . Ela sai enfia os fones no ouvido. E parece se desligar da realidade . Não parece nada com os merdas dos Lives , mas eles são bom em simular . Fingem ser monarcas de valores quando na verdade são abusadores,estrupadores, e torturadores . Ela parece mas com aquela menina inocente e frágil que brincava com as estrelas alheia a toda podridão que acontecia em volta dela . Aperto o volante o sangue dela traz em si o pecado e a violação de muitas vidas inocentes. Ela desce e eu passo o ônibus mas logo faço o retorno e vou a até a casa que deixei a cobra da Thanya . Espero um pouco mas já fico impaciente e começo a buzinar e logo entro . Mas é claro que ela tentaria fazer com que a menina desaparece-se por que ela será minha última vingança deixarei eles sem nada e sem moral alguma e nunca mais eles faram mal aos pobres que não podem se defender . Eu acredito que ver Thanya aqui foi muito para Sra . Que pela forma que a recebeu não queria ela perto da menina ,pelo que vejo a velha infartou,Tânia leva a podridão dela onde quer que vá . Sei que a menina não tem como enterrar . E eu não posso deixar a mulher morta aqui . Penso no que fazer ,mas Tânia tem o dom de me tirar do sério , sempre traiçoeira. E sei que a menina está apavorada e parece que a qualquer momento vai sair correndo, mando ela não fazer . Mas ela corre, me ignorando . 
Não corro a traz de ninguém, sei como fazer as pessoas fazerem o que quero . Chamo a funerária quero isso para ontem . Olho a casa há apenas algumas poucos fotos antiga , vejo uma da menina mas ela não está sorrindo e sim seria . Eu subo em seu quarto e Tânia vem atrás .

- Ela não poderá passar nada para você .
Eu sorrio pego o braço de Tânia com força e digo .

- Você acha ? Eu vou reduzir vocês a mais verdadeira humilhação até que você. Sinta como é passar pelo que minha mãe sentia, o desespero toda vez que escutava o sobre nome Liver e DellVale . E você realmente acredita que uma menina como essa pode me impedir . Você não é ingênua. Então não faça piada .
Digo a soltando na cama abro o armário e jogo um vestido preto encima dela e digo ser para o enterro . Pego o telefone e no mesmo tem um número salvo e claro é dela, Yanna . Ligo e não há reação do outro lado da linha eu falo na língua que ela falava antes . E ela me responde em português e desço a escada rindo e ela já está aqui,trocamos poucas palavras e ela me pergunta ,o que me fez . Mas minha própria família e a dela acabaram com todos que eu amava . E não vai ser um olhar inocente que vai me fazer desistir de tudo . Não mesmo . Buzino já sem paciência.
Quero voltar logo para casa e vou fumar no capu do carro e contrariando todos meu pensamento Tânia sai e a menina. Vem logo atrás

O Desejo do fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora