Eu não dou Satisfação .

232 21 0
                                    


Yanna puxa a coberta expondo ainda mais minha nudez ela também está nua e isso me deixa puto, Amanda entrar com Anna que vê Yanna nesse estado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yanna puxa a coberta expondo ainda mais minha nudez ela também está nua e isso me deixa puto, Amanda entrar com Anna que vê Yanna nesse estado . Seu rosto expressa uma vergonha palpável,como quem estivesse sendo violada . Eu nunca liguei muito para nudes para mim é normal até pelo meu vício claro que Amanda já participou de orgias comigo, mas ela estar aqui no mesmo quarto que Yanna me incomoda. Não quero que ninguém veja Yanna como eu vejo . Porra esse sentimento me trás a realidade, não é só sexo com Yanna é mais é muito mais . Até por que jamais brigaria com Matias por chota ,nunca, ele é como um irmão mais novo que defendo com unhas e dentes e olha como brigamos . Não puxo a coberta de volta para não expor mais Yanna . Anna Antes que faça algum movimento se retira do quarto . Mas sou capaz de ouvir ela falar com Matias que por algum motivo está no corredor e por impulso ou medo que ele entre e veja Yanna dessa forma afrodisíaca e inocente eu saio da cama e pego um roupão de toalha que está na poltrona .

- Saia do meu quarto Amanda . Falarei com você no escritório.

- Você trouxe uma criança para sua casa Jacob, seu quarto . Quantos anos ela tem 15 . Isso está se tornado doentio, por que não me procurou. Você nunca gostou disso .
Eu a olho sério e digo .

- Cala a porra dessa boca . Não te devo satisfação . Mas pela nossa amizade vou conversar contigo. Amanda . Agora , sai!
Ela me olha com reprovação como se isso me afetasse. Mas vira as costa batendo a porta . Entro no banheiro puto nem escovei os dentes ainda e o estresse já começa . Escovo os dentes e mijo , jogo uma água no corpo e saio me secando, ela está sentada enrolada no lençol .

- O que foi ? Isso não é nada , ela é só uma amiga que eu fazias quando a vontade vinha . É sério Yanna . Não precisa ficar assim .
Ela abaixa a cabeça.Eu puxo seu rosto com os dedos .

- Ei eu vou conversar com você . Mas não quero ela aqui .Com você não desse jeito .
Digo a verdade . A Amanda é realmente uma amiga, ela luta pelas mesmas causas que nós .Mas isso não muda o fato que eu e ela nos usávamos para prazer mútuo ,mas eu ainda ficava na vontade e ela nunca me cobrou . Justamente por saber que era um vício . Não quero que Amanda pense que Yanna é apenas mais uma .Não quero que a coloque nesse lugar comum quando o que sinto por essa garota ultrapassa meu entendimento .Me levanto me troco e quando me viro ela está enrolada no lençol com cabelo bagunçado que já deixa meu pau duro ela segura minha roupa de leve com dois dedos eu a olho .

- Ela não parecia uma amiga. Eu vou sair do seu quarto . Posso morar nas casas reservadas para os empregados.
Eu não deixo ela terminar a impresso na primeira parede que vejo , a beijo por que senti a porra do meu coração acelerar só de ouvir ela dizer que sairia do meu quarto, quando percebo o lençol já está no chão .

- Escuta eu disse que vamos conversar mais tarde . Não ouse sair daqui, ouviu ?
Introduzo meus dedos e quando ela está perto de chegar ao seu clímax eu paro, ela quase chora, eu lambo os dedos .

O Desejo do fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora