Dois dias que ele dorme no escritório não estou me sentindo bem .
- Yanna aqui . Faz esse exame .
Cida acha que eu posso estar grávida por que tenho tido todos os sintomas.-Yanna faz logo isso se você não estiver grávida eu vou te levar ao médico .
Aperto minha mão e digo .- você disse que ele operou para não engravidar ninguém.
- não foi isso que eu disse . Ele operou para que não tivesse herdeiro . Ele não vai aceitar um filho . E você é a única que ele faz sem camisinha . Isso não devia acontecer ,Deus nos ajude !Cara mas você está muito estranha.
Eu pego e vou até o banheiro faço o exame como diz a descrição. E aparece dois traços eu estou grávida , só há uma coisa que Jacob prioriza é a sua vingança ele vai mandar eu tirar eu só tenho 17 anos ,e tenho muita dificuldade em me socializar como vou ter uma criança, talvez seja melhor eu ... eu simplesmente não consigo terminar essa frase, nem no meu pensamento . Não posso fazer isso .saio segurando o exame .
- e aí mulher não faz suspense você está grávida ?
Cida pergunta ,Eu entrego a ela .- Eu sabia e agora o que vamos fazer ?Ele não vai deixa você ter .
Eu a olho . E ela segura minha mão e pergunta .- Você quer ter ?
Eu só a olho .- Eu não vou conseguir fazer isso que ele vai querer que eu faça .
Ela me abraça e chama Maria conta tudo e ela diz que vai ajudar e me dá um chá que tira meu enjoou. Cida diz que vai conversar com Matias e diz que tem certeza que ele vai ajudar .
No dia seguinte ele entra e diz que vamos no coquetel eu tinha me esquecido, mas vejo nisso uma chance de sair daqui antes que não tenha como esconder . Mas não sei para onde ir . Quem vai ajudar uma garota de 17 anos e grávida . Com problemas de comunicação.Cida manda eu ligar para Matias assim que tiver uma oportunidade de sair de perto de Jacob e coloco o número no meu sutiã , ela disse para procurar um orelhão e ligar para ele . Mas como vou sair de perto de Jacob . Ele está muito desconfiado. No coquetel, se eu tinha alguma dúvida foi esclarecida. Vejo Tânia e já sei o que ele vai fazer,ela está com o americano e eu me agarro ao braço de Jacob na busca de muita mais do que contê-lo . Percebo que a vingança dele é tudo que ele tem em sua alma , ele mostra que passará por cima de qualquer um por isso .vejo Tânia ser exposta da pior maneira mas não tenho uma reação por que tudo que penso é ele vai me matar se não quiser tirar. Essa criança que está em meu ventre . Eu espero ele começar a negociar e digo que vou ao banheiro no caminho vejo o secretário de William e peço para ligar pra ele . Não sei bem o que vou fazer mas peço que pelo menos ele me peça um Uber por que preciso sair daqui rápido . Decido que vou me esconder em qualquer esquina . Digo que o Uber é para fazenda . Ele me pergunta por que Jacob não pediu eu digo que brigamos . Ele pede eu saio me esquivando para que Jacob não me percebe estou com o coração acelerado mas consegui sair do hotel onde foi o coquetel. Vejo um orelhão não muito longe e peço para o motorista parar .desço e ligo para Matias que diz para me esconder que ele mesmo vira me pegar.não demora muito ele aparece, mas diz que não vai poder me levar a lugar nenhum por que Jacob já deu minha falta . Me dá dinheiro e fala para não usar meio de transportes grandes . Eu pego um ônibus no ponto mesmo para uma cidade vizinha . Não sei o que fazer depois de pegar 3 ônibus para o mais distante possível pego um avião para o Texas em um aeroporto muito distante .chego e sei que não posso ficar aqui pego a chave que guardava no vaso de planta quando perdia a minha usava essa reserva ,ainda está no mesmo lugar . Cheguei de madrugada ninguém me viu mecho na lista telefônica buscando uma esperança de alguém que me ajude e vejo o neto sobrinho da dona Elsa ele foi o único que já veio ver ela, ele tem uns 36 anos talvez ele me ajude . Ele passou uns messes aqui por que contou ser gay e os pais o expulsou de casa quando tinha 25 ele conseguiu trabalho como chefe e voltou para a cidade eu era muito nova mas me lembro dele , ligo para ele .
-alô Maurício.
Conto que dona Elza morreu e tudo que me aconteceu peço ajuda apesar de não sermos nada ,eu não sei mais o que fazer . Ele me acalma e disse que vira me buscar pela manhã .choro eu sempre fui sozinha mas nunca me senti tão perdida .minhas roupas eu achei que nunca mais vestiria elas. Quando Jacob veio mal deu tempo de fazer as malas.coloco minhas coisas em uma mala grande sei que Jacob vira aqui . Pela manhã Mauricio me leva . Ele lembra de mim . Ele pergunta se não quero dar o bebê para ele e seu companheiro eu pergunto se posso pensar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...