Eu me rendo não sei se é o cansaço ou o desejo inegável que Jacob exerce sobre mim . Em pensar que o medo desse homem que me levou a ter picos de adrenalina agora dá lugar a uma paixão reprimida ele me toma com um desejo sua boca está quente e úmida se meu corpo não estivesse dolorido e meu tornozelo acabado eu sei bem como estaríamos. E alguém para na porta ele xinga mas levanta dizendo .
- temos que te sarar logo .
Diz isso suspirando eu não aguento rio dele mais me seguro antes que ele veja .Eu me ajeito na cama mas sinto muita dor no meu tornozelo quando finalmente consigo me sentar de um jeito que seja suportável não vejo Jacob ele saiu e nem mandou o médicoentrar, escuto vozes no corredor e parece está aumentando o tom . Misericórdia o que será agora? me viro para sair da cama para ver o que está acontecendo parece briga ,mas a dor no tornozelo é muito forte .-Aiii.
Não sei
- O que você está fazendo? Vamos vou te levar no hospital .
Jacob me levanta antes mesmo que eu possa revogar algo .- o médico não iria vir ?
Pergunto com ele já me carregando .- Antônio não pode vir está atendendo os aldeãos na ala de pandemia em isolamento .
- Então com quem você estava brigando agora ?
Pergunto com ele já me colocando no carro vejo um carro todo em Sul filme sair do estacionamento mais ao passar na minha janela para e os vidros abaixam .Eu me lembro dessa mulher é Amanda ela diz do carro .- não se pede permissão para pegar a roupa das pessoas agora ? Peça para Maria lavar com meu amaciante depois de usar querida .
Ela diz olhando a blusa que estou usando , ela dormia aqui com ele , as coisas dela já estava no quarto dele . O fato é que a culpa foi minha . Eu poderia pegar uma blusa dele mas para confrontar essa ideia dele de que sou sua esposa peguei a blusa da mulher que ele estava pegando .Cida disse que ele pegava Amanda mas não quer nada com ela, e ela tenta a todo custo se enfiar na vida dele.Eu apenas balanço um sim e ela parte com o carro .- Não liga pra ela , te juro que não temos nada sério .
- você é assim está vendo, nada sério para você , para ela é muito sério. Mas isso não tem haver comigo . Não é da minha conta .Vou ao médico e na cidade vou para hotel e depois embora .
Ele me assusta gargalhando e por incrível que pareça não é forçado é como se tivesse realmente contado algo engraçado.-aí, você me diverte ,Yanna .
Ele bota a mão na minha coxa eu empurro ele volta a fazê-lo , e eu empurro novamente .-Para de ser infantil!
Digo enfezada e ele logo responde .-posso dizer o mesmo para você.
Ele põe de novo , e eu tiro ate que eu canso e paro e ele alisa minha perna com carinho . Ele coloca minha play liste para tocar e se não fosse essa dor no tornozelo eu tinha dormido olhando a estrada . E paro para pensar como eu posso momentos me sentir em desespero perto desse homem e em outra hora totalmente segura . Como se estivesse em casa ,Olho para ele e digo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...