Jacob
Eu Pego o celular da mão dela só de saber que está falando com outro homem dando satisfação como se fosse algo seu,quando digo algo quero dizer ,como homem dela ,alguém que está preocupado. E desligo sem nem dar tempo de entender nada . E digo puto :- O médico está te chamado .
- Jacob agora Paulo vira para cá ele está cuidado do restaurante . Podemos ter problemas. Com a saída repentina dele .Me deixa explicar que estou bem por favor .
O celular toca de novo .Eu a olho o que ela quis dizer com podemos ter problema . Ela chama minha atenção e diz .- Você não quer uma conversa comigo você quer aquela criança que morria de medo de crescer e fazia tudo que todos mandavam sem se importar em viver .
Eu continuo conduzindo a cadeira mas ela está errada não quero aquela menina apesar de saber que ela ainda está nela em cada detalha eu a quero . Só a quero . Para mim isso já está tão claro quanto a água . Para que ela se acalme a entrego a celular mesmo minhas mão relutantes em fazê-lo .Ela atende e escuto um volume alto de voz no celular e aperto forte a cadeira buscando algum controle .E presto atenção no que ela diz :- Paulo eu estou bem estou resolvendo as coisas, mas ainda sou estabanada . E você sabe disso, você nem me deixar chegar na cozinha . Eu realmente caí da escada e Jacob me trouxe ao médico .
Escuto a pergunta do cara .
- Ele não te machucou não é .?
Eu olho em seus olhos abaixando até sua altura na cadeira .e digo- o médico, vai com ele ,me deixa falar .
Eu peço o celular.Claro que ela não quer dar ,mas eu insisto lhe mostrando o cenário que ela se encontra e parece não perceber.- Eu poderia só tirar de você mas estou pedindo .
O médico chama mais uma vez . E ela me encara parece que não vai me dar e já puto digo para me entregar a porra do celular que só vou falar com ela parece que está com mais medo do homem vir aqui doque eu não deixar ela voltar. Por fim ela me dá o celular .
Antes que a pessoa fale alguma coisa digo :
- Só um momento.
Seguro o celular.entro na sala do médico e digo que minha mulher destroncou o tornozelo e que vou esperar lá fora por que tenho uma ligação.eu a olho com toda raiva que estou sentido que tipo de relacionamento ela tem com esses dois homens espero o médico me responder antes de sair e sei que o procedimento é demorado .20 minutos no mínimo . Saio e digo :
-Qual o relação entre você o tal Mauricio e minha mulher ?- Me chamo Paulo você deve ser o Jacob pai da Sarinha .
E já digo .- Você esqueceu e marido da Yanna .
- Sei bem em que circunstâncias foi assinado esse contrato . E sei o principal ela não quer está nesse contrato .
- O que você pensa que é para dizer isso .
Digo apertando o celular .- Eu sou alguém que recebeu uma menina grávida de outra criança . Sozinha sem esperança com toda as dificuldades que o mundo poderia causar . Ela é a filha que eu vou proteger do mundo e se o mundo for você eu o farei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...