Nada é como eu queria !

113 13 5
                                    

Yanna:Não sei o que fazer para Sarinha calar a boca praticamente veio contando tudo  sobre Cida e Matias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yanna:
Não sei o que fazer para Sarinha calar a boca praticamente veio contando tudo  sobre Cida e Matias .Na viagem da cidade até a fazenda . Ela não para de falar o quanto ama a tia  Cida e o quanto ela quer conhecer o tio Matias a cara de Jacob para mim cada vez que ela entrega um pouco mais da história é das piores . Mas eu a cutuco e ela logo me pergunta o que foi . Em alto e bom som o que só faz a cara dele piorar e não da mais pra calar ela .  E praticamente grito aleatória, só para calar ela,e mudar de assunto.

- Jacob tem um cachorro !
Ela já diz tão rápido quanto fala .

- Há tio por que não me falou ? Qual o nome dele ? Ele morde ?
Ele olha sério para ela e diz .

- Não sou seu tio sou seu pai .
Eu sei que ele está chatiado mas ao ver minha pequena se encolher no banco de trás eu digo seria e puta com ele .

- Ela não tem culpa ! Não grita com ela .

- Eu não gritei .
Ele já dispara ,dando um tapa no volante . Mauricio alisa a cabeça de Sarinha .
E diz .

- sei que está difícil para vocês dois, são muitas coisas novas mas se controlem .
E olho Jacob apertar com toda força o volante ,se pudesse faria Mauricio engolir ele .
Ele me olha e não diz nada vamos em silêncio o resto do percurso e quando olho vejo Sarinha dormindo e ela nem jantou .
Finalmente chegamos . Ele sai do carro e fala para Mauricio levar Sarinha para o quarto de Cida e da as coordenada e quando estou quase saindo ele vem me pegar . Eu o olho ele está com uma cara de que se pudesse me matava ,ele me encara e diz já me pegando no colo .

- Quando eu achei que ninguém poderia mais me ferir desse jeito, você encontrou um jeito Yanna .
Sei que ele se refere a Sarinha e tudo que ela entregou a ele no caminho.

- Como eu poderia saber ? Sabe como fiquei com medo todo esse tempo.
Eu digo me segurando nele .
Ele ri e não olha mais para mim .

- Continua repetindo isso para ver se você mesmo se convence ,de que o que  você fez ,teve algo de bom .

E eu seguro seu rosto para que olhe para mim .

- Não vou deixar você fazer isso comigo , não de novo eu não sou culpada por nada .

Ele meche a cabeça para virar o rosto mesmo me segurando até o sofá e diz .

- Não desse vez, você realmente foi a autora das minha dores e o pior é que cada vez descubro uma nova ferida que você abriu em meu peito .
Ele diz isso e vai saindo eu o chamo mais ele não volta e bate a porta do escritório eu tento ir atrás dele mas Mauricio diz que eu vou ferrar mais o tornozelo se fazer força assim . E que Jacob precisa de um tempo, porque agora tudo que ele falar vai machucar.
Eu digo:

- Viu eu falei como ele é primitivo . É cheio de ódio .

- Não estou vendo isso não . Primitivo talvez mas ele está bem magoada com todo esse tempo longe de Sarinha . Eu sei seus motivos,mas também percebo o quanto eles estavam equivocado . Esse homem não mataria a filha mas as vezes acho que vai me matar por Sara me amar mais .
Escuto uma voz .

O Desejo do fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora