Sempre pode piorar .

225 18 2
                                    

Assino o papel eles estão discutindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assino o papel eles estão discutindo. Eu preciso correr , Cida diz onde assino e vou para cozinha ,pego o dinheiro com Anna. Estou um pouco atrasada então para tentar amenizar a ira de minha mãe levo vinte reais , mas assim que entro vejo meu irmão apagado no sofá . E minha mãe na mesa com um copo de cachaça ,e já sei ,quando ela está assim sua satisfação é me agredir. Seguro o dinheiro dobrado ,com minhas duas mãos estendendo à ela , pedindo que não me bata hoje . Ela pega o dinheiro.

- Nossa estamos ricos !
Ela fala com deboche.

- por que trouxe mais hoje ,acha que sou idiotia ?você ganha mas! não é ?onde está , onde você esconde (ela apalpa meu corpo em busca de dinheiro ) me empurra e diz :
-olha bem o que iríamos comer! se seu irmão conseguisse ficar acordado . É claro!
Ela pega um mingau de fubá que estava no fogo e vira em mim e coloco meu braço na frente me queima na hora .Eu tento tira e vejo já sair a pele . Ela puxa meu cabelo e sinto o primeiro tapa .

- Diz onde está colocando o dinheiro?Desgraçada !Você come do melhor na casa grande e ainda esconde o dinheiro. Nos deixando na miséria .
Meu irmão acorda com o escândalo que ela faz ao me bater , e à segura dizendo .

-Mãe você está bebada ? Não faz isso . Não vai adiantar . Larga ela . Ela alisa o rosto dele .
- meu amor, olha o que fizeram com você!
Eu corro para fora, passo a noite de baixo de uma árvore não me atreveria a voltar lá ,escuto um carro que aponta na estrada trazendo o dia, e vou para casa estou gelada,meu braço tem bolhas em carne viva . Entro na água gelada e queima mas eu corto uma roupa e amarro no meu braço e boto uma camisa de manda . E vou para o trabalho, minha mãe está apagada e meu irmão sai antes de amanhecer. Entro e dona Anna me olha eu forso um sorriso, mas a impressão que tenho é que vou desmaiar e não consigo me segurar , até que alguém me segura pelo braço .
Eu grito e puxo o segurando .

- Calma Yanna. O que foi isso no seu rosto?
Ele ia mexer em meu cabelo mas eu me levanto rápido e digo ,estar bem e que já vou trabalhar.
- calma garota!
E ele pega meu braço de novo e eu grito me esquivando .
Ele vem para cima de mim e segura meu ombro e mesmo com a blusa ele sente meu corpo quente e bota a mão na minha testa . Claro que ele viu o rosto . Ele se dobra e me pega no colo mas meu braço encosta em seu corpo não aguentando mais eu grito.
-Meu braço! por favor !meu braço !!
Ele me coloca no chão ainda na cozinha e rasga minha camisa e vê o pano amarrado em todo meu antebraço esquerdo.

- Que caralhos estão fazendo com você ?
Ele me pega no colo do outro lado e eu fecho os olhos . Não tenho forças. Mas escuto Cida perguntar o que aconteceu e que poderia me colocar em seu quarto . Mas apago . Minhas pálpebras estão pesadas . Eu abro os olhos devagar . Não é o quarto de Cida é o dele, estou só com uma blusinha de alça que estava debaixo da camisa de frio . Vejo o curativo, está bem feito ,com ataduras branquinhas, tem algo grudado na minha testa . E o Sr Jacob entra no quarto .

- Como está se sentindo? eu já ia te acordar, precisa comer a sopa que Anna fez pra você .
Eu tento me levantar mas me sinto fraca, me forço mas ele me segura e me deita na cama de novo .

O Desejo do fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora