Estou em estado de angustiado misturado com uma adrenalina que nunca senti antes . Ela parece não chegar nunca, ligo por que o tempo que ela disse que levaria para chegar já passou e minha paciência acabou junto com ele . Então é quando escuto sua voz, ela fala sem nem esperar eu dizer nada .Ela está diferente.
-Alô . Estou na porteira chego em 5 minutos .
Eu tenho tanto pra falar mas na hora falo a primeira coisa que vem em minha cabeça.- Você está a cavalo ?
Ela responde rápido como bate volta .- não, estou de carro .
Eu desligo o filha da puta do tal amante metido a noivo deve está trazendo ela . E de repente me toco que esse desgraçado deve ter tocado nela . Deve ter visto ela nua ,ele só pode ser suicida, por que se ele pensa que vai sair vivo daqui ,haa depois de ter a tocado . Só se eu morrer primeiro . Pego a minha arma do escritório, não gosto de armas ,mas sempre soube que um dia iria precisar usar . A carrego e Matias entra no escritório na hora .
- Cara, para com isso, pra que isso Jacob ! o que aconteceu ?- Cala essa boca, não se faça de besta, nunca acreditei que você não soubesse de nada . Como fui idiota, você veio com perguntas imaginárias sobre ela aparecer aqui de repente . Mas saiba eu não vou perdoar você nem Cida por essa traição .
- Jacob me dar isso ,cara! por favor vamos conversar .
Ele diz tentado pegar a arma .mas eu aponto para ele .- Agora você quer conversar, o que caralhos você pode dizer ?que por causa da traição de vocês outro homem comeu minha mulher . E ainda tem a ousadia de vir esfregar isso na minha casa . Mas isso não vai acontecer Matias eu mato ele . Digo saindo pra entrada quero recepcionar o tal valente . Cida que está na sala logo percebe a arma e vem em comitiva com Matias, mas logo avisto um carro desconhecido é ele ,os vidros são filmados não consigo ver dentro , Matias tenta mais um vez me parar porém eu o jogo no chão estou com tanta raiva que seria capaz de matar ele se entrasse na minha frente . Aponto minha arma em mira . Ele vai morrer assim que sair do carro .Mas sinto meu sangue verter e pulsar quando quem sai do carro do lado do motorista,batendo a porta e se colocando de lado , o que me da a visão de uma raba perfeita . É Ela está gostosa pra porra .E posso ver que está enfurecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...