Meu farol

121 14 3
                                    

Jacob:Espero ela elaborar  um pedido que eu possa aceitar, ela respira fundo , e começa a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob:
Espero ela elaborar um pedido que eu possa aceitar, ela respira fundo , e começa a falar .

- Eu sei que me equivoquei sobre agora, mas você sabe que antes você só pensava em vingança, eu era uma criança assustada e traumatizada . Nada que aconteceu em minha vida foi sadio ou normal .
Eu a olho sério por que o jeito que ela me via não é nem perto do que eu sou . E digo vendo o jeito que ela fala .

- Esse é um pedido de desculpa por ter roubado minha paternidade? Ou uma justificativa.
Ela diz logo um não .

- Estou apenas resumindo que tenho consciência que a conversa tem que ser outra . Achei que você não iria querer Sara . Mas posso ver que não é o caso .

- não é mesmo.

- Então como faremos, o registro dela é na Itália .

- Por mim tudo bem, ela terá dupla nacionalidade.

- mas moramos em países diferentes.
Eu rio .

- Acho que não entendeu Yanna . Eu vou registrar minha filha e vou trazer ela de volta para casa . Ela não vai ficar mas longe de mim.você sabe que é o justo .

- Justo ? não sejá irracional . Nós temos uma vida na Itália, ela estuda eu trabalho .

- Vocês podem fazer isso aqui .

- Jacob !
Eu a olho sério e digo .

- Eu não abro mão dela e muito menos de você .

- Desse jeito , na marra . Você não percebe que tem uma sensação de posse por mim,nada mais, acha que sou sua propriedade. Me toma quando quer e onde quer
Eu a olho .

- quem me dera fosse assim, não estaríamos tendo essa conversa,por que você quer dificultar tudo .
Eu não vou deixar levar ela e você sabe que : se requerer a justiça eu ganho .
O que você fez é crime independente da sua idade .
Ela fica emburrada e diz .

- Então é isso vai me ameaçar e me manter aqui por que a justiça te dá esse direito. E mudar toda as nossa vidas , como você é egoísta , não está pensando nela em nenhum momento .Então me diga como faremos .qual a sua alternativa.

_ a única, vamos começar uma vida agora do jeito certo como casados e criar nossa filha . E eu preciso descobrir como te engravidei por que eu quero fazer de novo .
Ela olha como que não acredita no que eu falei .

- Nos assinamos um contrato aquilo não foi um casamento de verdade .Se me obrigar a ficar pela lei eu  vou cancelar esse contrato absurdo .

- tudo bem faremos um de verdade com vestido e tudo mas o documento é válido e você sabe . Você foi minha desde que assinou seu nome naquele papel.

- Para com isso Jacob você mal me conhece , a não ser pelo sexo que você me apresentou e acha que isso é o bastante para ficar com alguém.
Isso que temos não é normal .
Eu me levanto puto vou até ela me abaixando .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Desejo do fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora