Puxo meu braço das mãos de Matias .
Abaixo minha cabeça e ele sorri e diz que fica feliz que já está bem melhor . E vai tomar banho . Cida desce e se joga no sofá emburrada . Me sento ao seu lado, ela não diz nada . E Jacob desce primeiro e senta do meu lado, cida bufa e diz que vai chamar Matias.
Jacob pega minha mão olha o curativo .- Está doendo?
- Não .
E Matias desce de braços dado com Cida e olha direto para a mão de Jacob no meu braço e acredito que é por que eu não tirei minha mão como fiz com ele . Mas logo Jacob se levanta e bota meu braço entre o dele como Matias está com Cida .- Então vamos .
Jacob anuncia e vamos, eles dois sentados na frente e eu e Cida atrás . Os campos são lindos . Chegamos a cidade .- Vamos comer alguma coisa e depois te levo no clube para dançar Cida .
Diz Matias mas Jacob o olha com fúria .e diz :- Não , Yanna não vai ao clube .Ela é de menor . Não é lugar para ela .
E isso me faz pensar que tipo de clube seria .- Jacob eu quero dançar e esse é o único clube da cidade sempre viemos aqui . Pelo amor quem mexeria com a gente .
Eu não sei eles se olham parecem conversar mentalmente .- Jacob não tem mais nada nessa cidade de divertido fala sério .
Parece que Jacob ganhou a disputa mental deles por que ela se joga no banco . E Matias diz .- Cida também não acho ser ambiente pra Yanna . No barzinho do Sr Dimas . Tem música ao vivo .
Ela diz que seja . Chegamos no bar e Matias pergunta se gostei de algo do cardápio .- Batata frita com frango a passarinho.
Ele pede duas grande . Jacob pede quatro cerveja .e Matias diz .- Jacob Yanna não bebe pede um refrigerante.
- Quem disse caralho .Você perguntou a ela também .
Ele está mau humorado.- Você bebe ?
Jacob me pergunta .- Nunca bebi, mas eu queria provar se poder .
E Jacob levanta um lado do sorriso para Matias que faz uma saudação negativa.
Todos me olham beber quando o copo chega, é forte e amargo . Mas quando ia beber todo copo, Matias segura minha mão .- Calma bebê. Assim vou ter que te carregar para casa . Não se bebe entornado ou você passa mal . Um gole por vez .
E sinto algo puxar meu braço do outro lado e me levantar .bato nos peitos de Jacob .- vamos dançar!
E já me puxa droga eu tenho dois pés esquerdo . Ele parece perceber meu desconforto e pede uma música lenta .
E me segura forte . Grudando nossos corpos mal consigo me mover ele direciona para onde quer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...