Ela dever ter alguma coisa de errado ,por que ela não só responde o que à perguntam como é extremamente verdadeira . Essa fragilidade ,essa sua inocência nunca foi algo que despertasse meu desejo. Um viciado em sexo ,quer alguém que sabe o que faz ,e aguente o todo o tempo na cama que eu precise ,essa menina nunca conseguiria . Que merda estou pensando ,só pode ser por que não fudi ninguém essa noite .
- desculpa é minha abstinência. Não vou mais fazer isso .
Ela vem e se senta de frente para mim . E não diz nada eu também não . Ela realmente espera as perguntas pra conversa que loucura quando canso de espera começo a perguntar .- sua mãe que te bate constantemente ?
Ela só balança um sim .- Por qual motivo?
Encho meu copo de novo .- qualquer um , por existir ,talvez, eu não sei .
Eu à olho e ela desvia o olhar ,percebo que está ficando vermelha, isso chega a ser insano e pecaminoso, imagino seu rosto em chamas de prazer . Bebo um gole para afastar esse pensamento .- Você entrega todo o dinheiro que economiza não comendo aqui para ela ?
Vejo ela apertar a mão com nervoso .- Não.
Essa resposta a deixou tensa .- O que faz com o restos ?Ela começa a se mover, está estressada, como essa menina é fácil de ler .
- que faz com o resto Yanna .
Como chamo seu nome ela me encara e responde rápido .- Dona Anna guarda para uma emergência.
- Como?..
Ela fecha os olhos e eu pergunto de novo só que colocando seu nome .- Que tipo de emergência, Yanna ?
E ela não responde só me encara .- Não vai me responder ?
Ela fica em silêncio. Disparo a próxima pergunta.- Por que não vai me responder ?
- Você vai ficar com raiva e me machucar .
Eu vou para cima dela e encosto nossos corpos de maneira que estamos os dois sobre a cama . Meu rosto está no dela, nossos olhos quase colocados .- Por um acaso já te bati , ou abusei de você ?
- não .
- Então , me responda o que você vai fazer com o resto de dinheiro . Yanna .
De repente o nome dela tem um gosto maravilhoso em minha boca . Eu não sei o que está acontecendo comigo que acabo por alisar sua bochecha com meu nariz . Ela não responde mas vira o rosto pra mim e nossas bocas encostam, estamos os dois com os olhos aberto olhando um na pupila do outro ,passam segundos assim , não nos movemos e sinto meu corpo cobrar pelo sexo . Minhas pupilas dilata, ela pisca mais devagar e eu simplesmente largo o copo no chão ,subo minha mão sobre o seu corpo, ela abre a boca e eu invado com minha língua, mordo seus lábios,ela não move as mãos, eu pareço um polvo, agarro seu peito, ela puxa um pouco de ar , eu aperto seu cabelo e ela morde meus lábios em resposta . Ela aprende rápido e sinto sua mãos subir tocando meu abdômen lentamente e devagar como se tivesse com medo que eu percebesse o seu toque. Ela é toda sensível e eu pareço um animal com fome, muita fome . E escuto batidas fortes na porta . Mas não paro , ela também não ,e isso me deixa ainda mais com tesão. Mas Matias começa a porrar a porta. Paro ela me encara e parece só agora perceber que alguém estava batendo, seu rosto está todo vermelho seu cabelo uma bagunça. Eu sorrio e a beijo de novo . Mas Matias grita .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...