Ela nao tem escolha .

218 22 9
                                    

Eu não estou conseguindo raciocinar as vozes da vingança rasga meu coração , mas minha alma só quer tomar essa mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estou conseguindo raciocinar as vozes da vingança rasga meu coração , mas minha alma só quer tomar essa mulher . Coloco Anna para vigiar ela . Que se foda se eu serei seu vilão, mas da qui ela não sai . Se o plano dela era me domar na cama , que seja , ela ficará aqui na minha cama até que eu diga que não quero mais . Como Matias pode me dizer aquelas coisas se ele pensa que pode proteger ela de mim está muito enganado. Mandei ele resolver as coisas das fazenda longe daqui . Ele pelo menos não vai ficar rodeando ela. Entro e a vejo no corredor, ela pergunta se eu quero comer . O que ela está planejando agora . Como ela pode ser tão maquiavélica, ela realmente é filha da Tânia . Ela está escondendo alguma coisas . Mas Anna está avisada, assim como os capatazes da fazenda, se ela sair da casa grande é rua para todos . E de repente olho para ela buscando alguma falsidade , mas só encontro olhos ansiosos ela segura os dedos como se quisessem uma oportunidade de me agradar . Eu digo que estou com fome, ela dá um sorriso . O que aconteceu ? Essa menina é doida, e quer me deixar louco, mas não vai conseguir. Tomo banho e desço para comer, ela me vê sentar e coloca o suco que eu gosto , parece que foi ela que fez já que ela está com cheiro de laranja .Anna sorri para ela e ela sai, olho e vejo ela subir as escadas .

- O que aconteceu eu saí daqui estávamos quase se matando e volto ela está toda solícita.

- Eu não sei ela passou mal e ficou no quarto com Cida.

- Manda Aparecida descer quero saber que merda aconteceu.
Tento comer sossegado mas Amanda não para de ligar .E atendo .

- Que foi Amanda não consigo nem comer sossegado.
Ela diz que precisa dos ofícios da saúde para as vacinas de poliomielite que Matias não levou para ela hoje de manhã e ela vai perder o lote e só mês que vem .

- Não vai perder nada , está na minha mesa quer que eu levo na sua casa .

- Não ,estou indo para casa agora passo aí e pego . É caminho .
Desligo e vou para o escritório. Não demora nada Amanda entra e eu já coloco os ofício no envelope .

- Então aproveitei e fiz a liberação da verba das medicação e utensílios como álcool gazes .
Ela olha o valor e diz que seu pai também mandou verba para isso e que ela irá remanejar para leitos.

- Tudo bem agradece ao seu pai .
Ela chega perto da minha cadeira abaixa e se senta no meu colo mas eu a seguro antes .

- Amanda já falei que não vai acontecer mais entre a gente .
Mas ela tira minha mão e me beija puxando meu cabelo escuto a porta e vejo Yanna dando passos para trás ela esbarra em Cida que também estava vindo falar comigo, ela pede desculpa a Cida e corre para fora , Eu empurro Amanda . Que pergunta.

- Essa menina ainda está aqui ?

- Ela é minha mulher .
Cida grita Yanna mas ela não para eu vou atrás dela a chamo mas ela não para, eu a alcanço .

O Desejo do fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora