Um ano se passou desde de que ela fugiu . Todos querem que eu simplesmente esqueça . Como se isso fosse possível . Meu corpo não é o mesmo depois de provar aquela garota .O fato é que ela estragou a merda do sexo para mim,fodo o dobro de antes e mesmo assim nunca estou satisfeito.
- Amanda o que você quer de mim ? Para de encher o saco .
Digo com Amanda pegando o copo da Minha mão . Ela tenta direto ir para cama comigo mas sempre evito não quero ela confundindo tudo de novo .
- vem você está caído.
Ela diz me puxando .- não! Eu vou comer alguém, eu
Preciso comer .
Eu digo socando a mesa por que esse alguém está desenhado na minha mente . Quero ela . Droga por que ela fez isso . Matias me levou a rodoviária tentamos ver se ela embarcou mas nada . Até denunciamos como sequestro mas nem a polícia achou nenhum rastro . Nada que indicasse um sequestro .- vamos vou te dar o que você quer , vem logo apoia em mim .
- Não já falei que não .
Me desequilibrei quando puxei minha mão mas me apoiei a tempo . Entro na área de quarto e pego uma profissional prefiro pagar .
Acordo de manhã com as duas mulheres jogadas na cama coloco o dinheiro e saio . Chego em casa bob me derruba e chora .- o que foi sentiu minha falta garotão .
E logo escuto .
- nossa seu rosto está péssimo .
Eu largo bob e pergunto .- O que faz aqui tão cedo ?
- recebi uma ligação, parece que colocaram a casa que Yanna morava à venda e na verdade já foi vendida .
- Que Matias ,como ?não tinha gente lá no ofício de olho , como ?vamos pra la ,quero falar pessoalmente com o proprietário.
Matias diz .- Jacob deixa isso para lá cara, você só queria a garota para a usina os ribeirinhos já estão recebendo o suporte, esqueci! e deixa isso !
E sinto mais uma vez que Matias sabe mais do que fala .
Lembro-me da conversa que tivemos a seis meses quando ele também sugeriu que deixasse a Yanna e parasse de procurar . Disse a ele que se descobrisse quem a ajudou .por que sei alguém ajudou ela . Eu jamais o perdoaria ,Yanna não é mais a porra da filha dos Liver é a minha mulher que fugiu, mas eu vou achar ela e aí sim ela verá que sou um homem de palavra . E jamais sairá de minha vista ._ Não quero que venha! só me passa o número do ofício, eu vou sozinho .
- Você não tem nenhum controle sobre seu atos quando o assunto é Yanna não vou deixar você ir sozinho .
- não foi um pedido Matias !me passa o número .
E entro tomo banho me visto rápido . Quando estou saindo do quarto Cida aparece e diz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...