Eu saio da mesa que droga . Sei que provavelmente eles estão certo mas para que todo drama, e daí !estamos no século 15 agora ,por um acaso a merda da virgindade é requisito para casar . E daí se a menina fuder porra . Ela quer, não estou obrigando nada . Sem dizer que nem seria com um desconhecido . Estamos até casado por um contrato depois se enjoarmos é só separar . Pessoas casam e separam constantemente. Eu sei que disse que nunca casaria com uma virgem por que entendo toda merda de conto de fadas que elas tem na cabeça . Mas ela não parece querer nada disso . A forma de como se entrega a mim . Porra ela quer tanto quanto eu . Primeiro matamos essa vontade um do outro e depois vemos . Por que tenho que pensar antes que as coisas aconteça. Tomo outro banho e fico só de cueca ,pego meu copo de wisque. Meu not é faço algumas transferência para comitiva e claro algumas contabilidade sobre a Hidroelétrica. Olho a hora 1: 30 . Será que ela não vem . Me levanto fecho o note e saio na varanda . Olho as estrelas o céu aqui é lindo . Volto e já são 3:00 ela não vai vir vou até o quarto que ela está dormindo mas está trancado . Porra volto para meu me jogo na cama . E não consigo dormir . Dois dias sem sexo . Saio já cedo de manhã sem tomar café ,até mesmo por quê com o humor que estou arruinaria o dia de qualquer um .
Por que será que não veio . Será que gostou do suposto "incidente " com Matias . Mas isso é muito errado se ele quiser investir que espere todo o ano passar ela mesmo poder me passar a escritura pra meu nome. O fato é que só de pensar em Matias montando nela como eu desejo . Sinto a porra de uma raiva . Chego ao vilarejo acho que meus instintos me trouxe para cá por que Liza já me olha com uma cara .- Sabia que viria aqui .
Ela já me avança eu já cravo minha mão em sua bunda .- Cala boca e me chupa caralho . Enfia essa porra na sua garaganta .
Ela ri e diz .- Nossa está esses dois dias sem fazer ?sério !está ficando monogamo.
Ela diz isso e meu pensamento vai direto naquela garota porra . No beijo . Em seu pescoço e cintura .
É claro que lisa não se referia a Yanna mas meu pensamento está naquela garota .Eu encaro Liza com a boca no meu pau e digo agarrando sua cabeça e enfiando toda extensão de minha tora na garganta dela .- Um caralho, não há monogamia que me aguente porra !!!
Ela bate na minha perna eu largo estico meu pescoço olho para céu respirando a sensação de poder e relaxamento suspiro por que quando ela passa sua mão sobre meu abdômen arranhando minha pele e encravando sua unha e rasgando minha camisa, e tudo que eu lembro é da leveza de Yanna- porra!!
Seguro a mão dela isso está tirando todo o prazer . Ela sobe agarra meu pescoço e chupa forte eu a empurro e ela diz .- O que está acontecendo com você ?está disperso .Dois dias que não te vejo já estava indo na fazenda ,ver se estava vivo . E você chega assim e fica me travado . Tem alguma coisa errada?
- Me deixa não te devo satisfação.
Me viro puto pela minha camisa e a porra da falta de vontade de foder Liza caralho . Isso nunca aconteceu antes , Não é minha melhor foda ,na verdade as profissionais são principalmente layla . Mas Liza sempre está lá como prato inicial ,Vou ao clube hoje e tirar essa porra dessa fixação da
Minha cabeça . Vejo o andamentos das coisas brigo para que a empreiteira pense que estão lhe dando com vidas e não projetos e Matias chega .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...