Eu não sei o que vou fazer se não me deixar limpar . Mas não digo nada, não me parece que ele vá ouvir se eu disse algo . Ele desce agarrado em meu pescoço diz que adorou esse hidratante e que em mim não fica tão doce . Eu adoro Victoria morango com champanhe . Mas nada que eu gosto é forte então só uso um pouco . Sorrio porque faz cócegas vamos direto para cozinha por que passamos do horário do café . Eu tento parar antes de entrar na cozinha por que não quero entrar com ele me cheirando e me agarrando por trás . Mais ele me impulsa e tarde de mais todos na cozinha veem , ele diz do meu pescoço.
- Estamos com fome Anna !
A menina do meu primeiro dia aqui quase cai na pia .Ele passa por mim me largando . Eu vou até o fogão para pegar o café .
- Yanna senta aqui .
Ele diz , eu o olho sua cara não está muito boa e todos estão parados esperando , acho que eles querem que ele diga algo sobre como entramos, eu me sento sem graça . E vejo Anna colocar coisas na mesa e o café .Ela iria servir ele mas ele diz .- Deixa que Yanna me serve . Pode fazer as outras coisas .
E escuto a porta bater não sei se alguém saiu .E Anna se desculpa acredito que foi por que me assustei com a porta . Mas nem foi ela .Eu o sirvo o café uma fatia de bolo e queijo por que sei que é o que ele come pela manhã e pão de queijo que está quente dona Anna coloca um prato na mesa eu também como está derretendo o queijo, eu limpo meus lábios com a língua e sinto um arrepio quando olho para Jacob ele está encarando minha boca , ele mal mastiga eu fico sem graça e sinto minha bochecha arder devo estar vermelha . Tem umas 5 pessoas aqui e Dona Ana , termino de comer de cabeça abaixa . Tenho medo de olhar e ver algo pior ele termina e se levanta mais se inclina sobre meu ouvido e diz .- Até mais tarde e não se esqueça, caso queria fazer sexo me espere .
Eu me espremo na cadeira como ele pode dizer isso aqui e assim ele gargalha e beija minha boca na frente de todos e claro que não é um beijo calma os beijos dele sempre são intenso .quando ele acaba sai pela porta da cozinha com seu chapéu . E eu fico com a boca dormente sem ter onde enfiar minha cara .
- Menina o que foi isso . Você é o patrão ?
Vejo a outra Sra pedir para Ana não se meter .- Vocês estão o que namorando ?
Eu não sei o que Responder a Ana mas nem precisa por que ela mesmo responde sua pergunta dizendo que ele não é um garoto e muito menos de namorar .Sou salva por Matias que chega dizendo sentir o cheiro do café .Ele beija o topo da minha cabeça e se senta me dando bom dia .- Você está bem melhor já tirou o curativo .
Eu apenas concordo.-Será que podemos conversar eu tenho que vacinar o gado mas depois podemos cavalgar.
Eu o olho mas concordo Matias não me faria mal eu sinto . Não sei se é. Por que ele foi a primeira pessoas que me ofereceu algum suporte emocional. Ele sai se despedindo Cida está estudando acho que faz faculdade a distância . Eu entro no quarto de Jacob e pego o IPod que ele compro para mim com um fone que não dói nada para colocar no ouvido . E quando ia sair para o campo alguém me derruba .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...