Daegu Quarta-feira 5:00AM
O despertador tocou e eu o desliguei com um suspiro, pronto pra realizar minhas higienes matinais. Sou um rapaz comum, eu diria. Minha pele é clara, tenho olhos felinos e cabelo castanho pouco comprido. Sou consideravelmente bonito. Apesar de ser o "nerd" da escola, meu estilo é legal e o meu jeito introvertido talvez seja o motivo do encanto de várias pessoas. Na verdade, o que mais as atrai, além do meu jeito educado e simpático, é a minha cintura bem desenhada. Não sou exibido, muito pelo contrário, não tenho o ego muito alto, mas não posso negar minha essência.
Após realizar minhas higienes, ainda com o cabelo molhado, escolho uma roupa e me visto para ir à escola. Opto por uma calça jeans escura, camisa de mangas curtas branca, tênis all star preto e o colar de prata que não tiro do pescoço por nada. Desço as escadas até a cozinha e encontro a minha mãe fazendo o que sempre faz todos os dias quando acorda: preparando o café da manhã com um sorriso no rosto. Ela sempre está alegre, o oposto de mim, que geralmente me estresso fácil e fico emburrado o dia todo. Não nasci com o dom da paciência, não é muito o meu forte, mas sei disfarçar bem quando é preciso.
—Bom dia — dou um beijo na sua bochecha antes de me sentar em uma das cadeiras próximas ao balcão.
—Bom dia, querido. Ovos mexidos?
—Sim, por favor.
Ela serviu o nosso café e se sentou junto comigo.
—Vai ser liberado meio-dia? — pergunta.
—Sim. Hoje não vai ter reunião com o grêmio, devo chegar no mesmo horário de sempre.
—Quero que volte direto pra casa. Preciso conversar com você.
—Não pode ser agora?
—Não, você vai se atrasar — me encara e força um sorrisinho torto. — Não se preocupe, não é nada muito sério, só precisamos estar calmos pra conversar.
Eu estava calmo até ela falar isso. Sempre tive uma relação muito boa com a minha mãe, é de se estranhar ela agir tão estranhamente assim, como se estivesse escondendo alguma coisa. Voltamos a comer em silêncio e eu preferi ignorar isso por enquanto. Sei que não é um assunto confortável, ela já teria me falado caso fosse, por isso fiquei ainda mais preocupado.
.
—Bom dia — cumprimento o Jimin e o namorado não oficial dele. Eles estavam me esperando em um dos bancos na frente da escola, em baixo de uma árvore gigante. O campus é enorme, tem uma área de grama circulando a escola toda com várias árvores e casinhas de barro penduradas onde alguns alunos põem frutas pros passarinhos. É bem bonito, provavelmente um dos campus mais bonitos de Daegu.
—Bom dia — Jimin sorri.
—Bom dia — Yoongi faz o mesmo. — Eu já vou indo. A gente se vê depois das aulas, bebê? — Acaricia a bochecha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Babaca
RomanceEu moro em Daegu desde que o meu pai foi embora. A única coisa que aquele maldito deixou antes de fugir foi uma doença que me degenera cada dia mais: a depressão. Pra piorar as coisas, o playboy mimadinho da escola cismou comigo e todos os dias faz...