Daegu 09:00AM Terça-Feira
Nós estamos sentados no chão da sala de estar. Não há mais corpos por aqui, a única coisa que denuncia a chacina que aconteceu são os móveis quebrados. O Nathan ligou pra alguém e se encarregou de sumir com os corpos e com todo o sangue, agora só precisamos reformar a casa toda se quisermos que os nossos pais não suspeitem de nada.
Não sei como os policiais não vieram parar aqui depois do barulho e da movimentação mas agradeço a qualquer divindade existente por isso. Vamos estar bem lascados se nos descobrirem, principalmente com os nossos pais. Eu ainda não sei porque aceitei participar disso, acho que estou enlouquecendo aos poucos.
-Eu ainda não acredito que o Myke desistiu - Yoongi comenta.
-Na real isso era previsível pra caralho, o Myke sempre foi medroso - Nathan revira os olhos.
-Precisamos focar no que realmente importa - Jungkook suspira.
Eu ainda não conversei com ele sobre tudo isso, no momento prefiro ficar calado pra não acabar fazendo besteira.
-Tem algum plano? - Adam pergunta.
-Na verdade sim - ele tentar me encarar mas eu desvio o olhar. Estou ao lado do Jimin, nós estamos um pouco mais afastados deles. - Nós não podemos continuar nessa casa por motivos bem óbvios, então eu já consegui pegar uma casa afastada da cidade, num campo deserto e abandonado. Nossos pais voltam daqui a duas semanas, nós temos que resolver essa merda antes deles chegarem e essa casa vai precisar estar inteira pra isso.
-Vamos ficar na casa durante todo esse tempo? E quanto a avó do Jimin? - Yoongi pergunta.
-Nós vamos marcar uma "viagem" entre amigos, mas pra isso preciso da colaboração de vocês - ele olhar pro Jimin. - Acha que a sua vó deixaria você viajar com a gente?
-Com o Taehyung, sim - Jimin responde.
-Certo, então o Taehyung vai na sua casa falar com ela - ele não pede minha opinião, apenas chega nessa conclusão sozinho. Maldito. - Outra coisa, esqueçam a escola até tudo se resolver, eu dou um jeito de falar com o diretor, tenho os meus contatos.
-Você é cheio de contato pelo visto - murmuro.
-Adam, liga pra Madalena e dispensa ela - ele continua me ignorando e eu sinto ainda mais raiva.
-Já dispensei ela.
-Ótimo. Amanhã nós vamos no esconderijo pegar as armas. Agora voltem pra casa de vocês e separem tudo que vão precisar pra essas duas semanas. Nós já vamos pra casa nova e depois vamos conversar com a vó do Jimin e com o diretor.
.
Estou conversando com o Minjae no corredor enquanto o Jungkook fala com o diretor na sala dele. Nós ainda não conversamos sobre aquilo, continuamos enrolando.
-Até o Jimin vai sair do grêmio? - Minjae está chateado com isso.
-Sim. Nós vamos viajar e passar um tempo sem vir pra escola, não vai ter como participar do grêmio.
Estou distraído quando o Jungkook passa o braço pela minha cintura e para ao meu lado.
-Deu certo, vamos?
-Ok - deixo ele continuar me abraçando de lado. - Tchau, Minjae, boa sorte.
-Obrigado - ele força um sorriso e nós saímos do corredor.
-Ele aceitou numa boa, nada que uma arma na cabeça não seja capaz de resolver - Jungkook sorri de lado.
-Está ficando louco? E se ele te denunciar, porra? - tento falar baixo pra nenhum aluno ouvir. Eles continuam olhando enquanto nós andamos juntos até a saída da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Babaca
RomanceEu moro em Daegu desde que o meu pai foi embora. A única coisa que aquele maldito deixou antes de fugir foi uma doença que me degenera cada dia mais: a depressão. Pra piorar as coisas, o playboy mimadinho da escola cismou comigo e todos os dias faz...