Um Pedido

1K 99 2
                                    

—Mas você é um bom jogador.

—É, talvez — não existe muita certeza na sua voz.

Estamos tomando café da manhã e conversando sobre o jogo de amanhã. Jungkook comentou que está nervoso, a temporada final é de grande importância pro status do time e também pro da escola, se eles vencerem, vamos pro topo do hanking de comitê estudantil, principalmente com as modalidades esportivas.

Terminamos de comer, organizamos tudo e fomos pro sofá da sala de estar — que é o local onde mais ficamos nos últimos dias. Eu subi até o meu quarto e peguei um edredom pra cobrir a gente, Daegu não brinca quando o assunto é baixa temperatura, estamos praticamente congelando hoje.

—Não venha com gracinhas, Jungkook — sento ao seu lado e jogo o cobertor por cima do nosso colo.

—Por que acha que vou fazer alguma gracinha? — dá um sorrisinho de lado discarado.

—Seu histórico denuncia muita coisa.

—Está enganado se acha que vou ficar enchendo o saco — passa o braço pelos meus ombros e eu reviro os olhos.

—Está vendo? Você não se controla — acabo sorrindo e me aconchegando mais nele, puxando o edredom até os meus ombros. — O que aconteceu com o clima hoje?

—Não faço ideia, mas espero que até amanhã melhore — suspira. — Vai ser duro jogar no frio de regata e bermuda.

—Você fica bem com elas — arrisco provocar um pouco.

—Eu sei, você não disfarça — alisa o meu braço sem malicia. — Bem que você podia ir com uma das minhas regatas do time amanhã.

—Nesse frio? Nunca. Além do mais, aquelas garotas vão ficar falando coisa e isso pode trazer problemas pra você ou..

—Esquece elas, Taehyung, eu não me importo, você não deveria se importar também. E você pode usar a regata e um moletom por cima, o meu nome só está atrás.

—Por que quer que eu vá nela? — o encaro.

—Pra dar apoio — dá de ombros. — E eu gosto de como você fica com os ombros amostra.

—Ah, é? — sorrio de lado.

—Sim — continua alisando o meu braço.

—Vou decidir e te aviso até de noite.

—Certo, certo — revira os olhos. — É difícil te agradar.

—Eu sei — ponho minha mão sobre a sua coxa e faço um carinho suave sobre ela.

—Ei — sua voz está tranquila —, vamos almoçar fora?

—Hum, gostei da proposta — sorrio. — Pra onde vamos?

Maldito BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora