Daegu 02:00AM Quinta-Feira
Nós treinamos a tarde toda, agora já é madrugada e nós ainda estamos na sala de treinamento. O Nathan está cochilando no chão, o Jimin e o Yoongi estão ofegantes de tanto baterem num saco de pancadas e eu estou com os dedos doloridos de tanto manusear essa arma. O Adam está sentado ao lado do Nathan e está tão cansado quanto ele.
—Vamos, dormir? Estou morto de cansado — Jimin pergunta pro Yoongi com a voz manhosa.
—Jung, a gente vai nessa — Yoongi segura a mão dele e os dois saem da sala.
—Está cansado? — Jungkook pergunta. Ele larga a arma no chão e puxa a minha cintura pra me deixar mais perto.
—Não muito — encosto minha testa na dele. — A adrenalina não vai me deixar dormir tão cedo.
—Vamos fazer uma pausa — rouba um selinho. — Se quiser, mais tarde voltamos a treinar.
—Ok.
—Adam, acorda o Nathan e vão dormir — Jungkook avisa pra ele. — Amanhã precisamos estar bem dispostos, então descansem bem.
Puxo o Jungkook pro quarto e deixo eles dois sozinhos. Sei que estão cansados e aliviados porque finalmente vão descansar.
Levo o Jungkook direto pro banheiro e tiro a minha roupa pra tomar banho com ele.
—Acha que eu fui bem? — pergunto.
—Você foi ótimo — ele também tira a roupa. — Bem melhor do que qualquer iniciante.
—Fico feliz por isso — entro no box e ligo o chuveiro. A água está perfeitamente morna, entro em baixo do chuveiro e sinto meus músculos relaxarem aos poucos.
—Tem um espacinho pra mim? — ele sorri e entra junto comigo.
—Se não tiver, nós damos um jeito — contorno o pescoço dele com os braços e sorrio da mesma forma. Suas mãos seguram a minha cintura e me deixam perto o tempo todo.
—Eu também te amo, nerd — sussurra.
—Eu também te amo, babaca — me aproximo até conseguir capturar os seus lábios.
Estamos cansados mas não o suficiente pra ir dormir agora. Quero muito mais do que aquela cama agora.
.
Os cinco primeiros dias passaram e, pra nossa surpresa, não tivemos nenhum sinal do Bogum. Já é domingo e os treinos começaram na quarta-feira, nós já estamos bem treinados. Jungkook, Yoongi, Adam e Nathan já recuperaram a experiência enquanto eu e o Jimin aprendemos tudo que precisávamos.
O Jungkook e o Adam foram até uma loja escondida no interior da cidade e o vendedor se surpreendeu quando viu eles dois depois de tanto tempo. Ele sabe quem faz parte do Bangtan, não existe ninguém no mundo do crime que não saiba, e ele sempre ajudou o Bangtan vendendo armas e outros equipamentos.
É uma loja com tudo que a gente precisa e, nesse caso, eles foram buscar seis uniformes completos. A roupa consiste em uma calça grossa preta, uma blusa de mangas longas também na cor preta com proteção no tecido pra evitar cortes de facadas; botas de cano médio na cor preta, colete a prova de balas preto e uma jaqueta de couro preta. Eu soube que eles não se machucaram tanto naquele tempo por causa dessas roupas pesadas, espero que aconteça o mesmo com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Babaca
RomanceEu moro em Daegu desde que o meu pai foi embora. A única coisa que aquele maldito deixou antes de fugir foi uma doença que me degenera cada dia mais: a depressão. Pra piorar as coisas, o playboy mimadinho da escola cismou comigo e todos os dias faz...