Invasão

719 75 18
                                    



Daegu 10:00AM Domingo

—Acordar assim é a oitava maravilha do mundo — Jungkook sussurra após eu encher ele de selinhos.

—Levanta, preguiçoso.

—Não quero — fecha os olhos novamente e esconde o rosto no meu pescoço.

—Vamos, Kookie — acaricio seu cabelo. — Precisamos ir no mercado, as comidas acabaram.

—Tudo bem — boceja e me dá outro selinho antes de levantar da cama.

Tomamos banho, nos vestimos e saímos de casa.

.

Eu estava escolhendo algum sabor de sorvete enquanto o Jungkook segurava a cesta pra mim. O mercado não está muito cheio, prefiro assim porque consigo me sentir mais à vontade pra pegar as coisas.

—Chocolate ou morango? — mostro os dois potes pra ele.

—Leva os dois.

Sorrio e ponho os potes dentro da cestinha.

—Acho que é isso, pegamos tudo — dou uma rápida conferida na cesta.

—Vamos pro caixa então?

—Vamos.

Nós fomos até o caixa de pagamento olhando as prateleiras e conversando sobre alguma coisa aleatória. Eu estava distraído quando vi ele. Lá estava o Bogum, na porta do supermercado, olhando pra mim com aqueles mesmos olhos nojentos da última vez.

~

Quando o Tae parou de andar de repente e ficou em silêncio, eu já sabia que alguma coisa estava errada. Olhei na mesma direção que ele e senti o ódio subir pelas minhas veias.

Quantas vezes aquele cara precisa apanhar pra aprender a respeitar ele? Aqueles olhos nojentos continuam fixos no Kim e qualquer um notaria o quanto ele está desconfortável com isso.

Caminhei até o Tae e segurei a sua mão, puxando ele direto pro caixa. Quanto antes saírmos daqui, melhor. Não quero ter que reviver aquele merda de novo.

Passamos as compras com um pouco de pressa e eu senti um alívio enorme quando notei que ele não estava mais lá. Taehyung entrelaçou nossos dedos e nós saímos juntos do supermercado. Estou tão receoso quanto ele porque não posso arrumar briga aqui no meio de todo mundo e sei que não vou me conter se eu ver ele perto de mim.

Estava focado no caminho, andando o mais depressa possível com as compras na mão quando ouvi o baque e senti o meu coração travar. O Taehyung acabou de dar um murro no Yoongi.

—Puta que pariu — ele massageou o local do soco e fez uma careta. Quando o meu coração voltou pro lugar e eu percebi que ele tinha levado um murro, comecei a rir escandalosamente.

—Ai, meu deus — Taehyung soltou a minha mão e tentou de alguma forma ajudar ele, falhando miseravelmente. — Por favor, desculpa, Yoon.

—Tenho que parar de te cutucar, toda vez apanho — ele sorri pra descontrair o clima pesado que ficou.

—Desculpa, de verdade — voltou até mim e segurou minha mão de novo. — É que o Bogum estava no supermercado e eu achei que fosse ele.

Meu sorriso some na hora.

—Aquele desgraçado — raspo a língua no canto da boca.

—O que aquele filho da puta fez? — Yoongi já perguntou um pouco alterado.

Maldito BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora