—Que merda está acontecendo aqui? — minha mãe grita com raiva.
De imediato nós nos levantamos assustados. Como eu fui esquecer de fechar a droga da porta? Seus olhos estão arregalados, o Jungkook está tão em choque quanto ela.
—Mãe, eu posso explicar — tento formular alguma desculpa mas não consigo.
—Yu-Ji, senta aqui, por favor — Jungkook levanta e puxa uma cadeira pra ela. Como ele está tão calmo? Porra, que raiva.
Minha mãe senta na cadeira e cruza os braços, esperando pela explicação. Continuo em pé, sem conseguir me mexer.
Estou apavorado. Não queria que ela ficasse sabendo dessa forma, queria poder contar da forma correta mas por um descuido meu ela ficou sabendo desse jeito.
—Mãe… — sinto a bile na garganta. Não consigo falar. Sou muito mais capaz de matar alguém do que contar sobre o meu relacionamento pra mim mãe, é exatamente isso que eu sou.
—Senhora Yu-ji — Jungkook toma a palavra — , eu e o Tae estamos juntos — é difícil formular uma frase coerente pro momento, eu entendo ele.
—Eu percebi, Jungkook — ela diz impaciente. — Desde quando vocês estão nessa palhaçada? Há um mês atrás se odiavam e agora eu encontro vocês dois dormindo juntos?
—Olha… quando eu e o Taehyung nos resolvemos, a gente foi se aproximando cada vez mais e quando percebemos já estávamos apaixonados — deu uma pequena pausa. — O seu filho me faz um bem tão grande, Yu-ji. Ele me mostrou minha melhor versão, trouxe um sorriso que não existia em mim há anos e quando eu precisei de um abraço ele me abraçou — fico um pouco constrangido. Agora não, Jungkook.
—Mãe — sussurro — , eu não sei direito quando isso começou mas o Jungkook está cuidando de mim desde que.. que eu sonhei com o meu pai — ela arregala os olhos. — Eu sei que a senhora não vai entender, mas eu estou apaixonado por ele. Eu fiquei tão mal por tanto tempo, fiquei sozinho e com medo de tudo até ele aparecer e me dar forças pra continuar aqui.
Ela ficou em silêncio por muito mais de um minuto, acho que nunca fiquei tão tenso quanto nesse momento em que ela apenas me encarava sem dizer nada.
—Taehyung — respira fundo — , você tem certeza que é isso que você quer?
—Eu quero, mãe — não penso duas vezes. — A senhora sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo, mas eu preciso do Jungkook — sussurro — , eu preciso do abraço dele, preciso dele ao meu lado.
Ela olha pra mim e depois pro Jungkook e respira fundo.
—Me prometa que vai cuidar bem do meu filho.
Sinto o alívio nos meus ombros e rio.
—Eu prometo — Jungkook confirma sem pensar nem por um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Babaca
RomanceEu moro em Daegu desde que o meu pai foi embora. A única coisa que aquele maldito deixou antes de fugir foi uma doença que me degenera cada dia mais: a depressão. Pra piorar as coisas, o playboy mimadinho da escola cismou comigo e todos os dias faz...