A Vida Continua

396 47 3
                                    

Daegu      Quinta-Feira   22:00PM

É uma noite fria e sem brilho. Os corações agitados e os pensamentos rodando. O medo e preocupação tomam conta da sala de estar. É um silêncio completo, interrompido apenas pela respiração afoita. Já  estávamos preparados e em posição, esperando qualquer sinal de inimigo.

—O Hoseok mandou mensagem — Adam chama nossas atenções. — Já estão à caminho. São cento e oitenta homens com eles, setenta vão na frente e os outros cento e dez entram com eles.

—Vão acabar com o nosso apoio — Yoongi murmura.

—O Hoseok vai vir com o Bogum, né? — Jungkook pergunta e Adam assente. — Ótimo.

Um barulho alto foi ouvido e logo em seguida podemos ouvir uma troca de tiros do lado de fora da casa, indicando que os homens já haviam chegado. Voltamos pras nossas posições e nos escondemos atrás de alguma barreira. Todas as armas estão apontadas pra porta principal.

—Tomem cuidado — Jungkook avisa. Por um momento o meu olhar encontra o dele e ele sorri pequeno, mostrando que está tudo bem.

Passou-se alguns segundos até a porta ser arrebentada com um chute. Três homens entraram correndo, mas eles rapidamente foram derrubados.

—Um dos seguranças ligou — Nathan fala. — Os nossos homens sumiram, não resta mais nenhum, apenas esse que ligou — o clima pesa um pouco. — Ele não sabe o que houve, mas só tem ele.

—Ele conseguiu derrubar alguém? — Jungkook pergunta.

—Todos os outros. Só esses três conseguiram correr pra entrada.

—Puta merda — Yoongi murmura. — Oito contra cento e dez? Isso não vai rolar, Jungkook.

—Confiem em mim, cacete — respira fundo. — Droga!

.

Passaram dez minutos e a calmaria ainda estava presente. Aquilo é estranho, não pode estar tão calmo assim, principalmente porque estamos “sozinhos” agora.

Quando menos esperávamos, vários carros pretos começaram a chegar um atrás do outro. Eles foram parando em frente a casa e vários capangas foram saindo

—Caralho — Nathan sussurra.

—Jungkook, é muita gente — encaro ele.

—Yoon — Jimin sussurra e se aproxima mais dele.

—Vai dar tudo certo — Yoongi tenta tranquiliza-lo. — O Jungkook sabe o que faz — engole em seco. — Ao menos eu espero que saiba.

—Apenas confie em mim, Tae — Jungkook sussurra pra mim. — Te peço apenas isso.

—Se escondam! — Adam ordena e nós obedecemos.

—Fiquem quietos.

O silêncio novamente se fez presente, mas não demorou pra ser substituído por passos rápidos indo em direção a porta de entrada. Ela foi arrebentada e alguns homens entraram.

Arregalamos os olhos. São muitos, bem mais do que esperávamos. Eles se espalharam pela casa toda, procurando pela gente. Não vamos conseguir.

—Ora, ora — a voz do Bogum soou pela sala. — Onde estão? Apareçam, quero ver seus rostinhos antes de morrerem — ri nasalado. — Menos o meu Taetae — provoca.

Maldito BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora