Daegu Quarta-feira 06:00AM
Desci até a cozinha e não encontrei o Jungkook por lá. Ele está indo cedo pra treinar antes das aulas, vou ficar indo com o Adam durante esses dias. Por falar no Jeon, meu celular vibrou assim que cheguei perto da geladeira.
J: Tem um pedaço de torta de frango no microondas pra ti.
Mas, como eu sou uma ótima pessoa, deixei um chocolate na porta da geladeira pra você.
Sorrio com aquilo. Eu amo doces e essa atitude do Jungkook me surpreendeu. Guardo o celular no bolso e caminho até o microondas onde pego a torta que já está no prato e está esquentada, e levo até a mesa onde me sento para comer. Gostei da forma como ele se preocupou comigo, não esperava isso dele.
.
O carro para em frente à escola e, quando saio, vejo o Jimin vindo em minha direção com um sorriso nos lábios. Ele me abraça e eu retribuo de bom grado.
—Bom dia, apaixonado — provoca.
—Eu não estou apaixonado.
—Você pode não estar por enquanto mas depois vai ficar, anota bem isso na sua cabeça.
Reviro os olhos e o acompanho até os nossos armários.
—Taehyungie — uma garota ruiva sorri para mim.
—Bom dia, o que deseja? — tento ser educado.
—A primeira aula foi cancelada, a professora pediu pra avisar a todos os alunos — seu sorriso aumenta e ela sai pra avisar aos outros alunos que estão chegando.
—Se eu soubesse, teria ficado em casa dormindo — Jimin resmunga.
—Taehyungie? É sério isso? — rio.
—É a Yui, todo mundo sabe que ela é apaixonada por você — sorri de lado.
—Ela não sabe que eu sou gay? — arqueio uma sobrancelha.
—Pelo visto não. Ei, vamos assistir o treino? Ainda não falei com o meu verdinho hoje — forma um biquinho nos lábios.
—Isso é falta de sexo — reviro os olhos. — Vamos, não tem nada pra fazer.
.
Sentamos nos mesmo bancos de sempre, mas hoje a arquibancada está bem mais cheia que os outros dias de treino. Os jogadores já estavam treinando, eu procurei pelo Jungkook na quadra e quando o avistei não consegui tirar meus olhos dele.
Eu observo cada movimento do Jungkook, vejo ele passar pelo Bogum e fazer uma cesta. Quando corre pra comemorar com o Yoongi, olha pra gente. Ele sorri pra mim e pisca antes de voltar a jogar, fazendo algumas meninas saírem da arquibancada fumaçando de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Babaca
RomanceEu moro em Daegu desde que o meu pai foi embora. A única coisa que aquele maldito deixou antes de fugir foi uma doença que me degenera cada dia mais: a depressão. Pra piorar as coisas, o playboy mimadinho da escola cismou comigo e todos os dias faz...