Daegu 06:00AM
Acordo cedo pra garantir que eu chegue a tempo na escola. Visto uma calça moletom e a regata do Jungkook, sentindo o cheiro dele em mim. Por sorte ela está lavada, se estivesse no mesmo estado que ele sai dos jogos, eu jamais vestiria. Ou talvez sim.
Não está frio, não vou precisar usar o moletom, acredito que ele vá gostar disso. Estou quase saindo de casa quando o meu celular vibra no meu bolso.
J: Tae, você vem? Vamos treinar agora. O Jimin já chegou.
T: Bom dia, estou saindo de casa agora.
Guardo o celular e encontro o Adam na garagem.
—Vamos? — abro a porta do carro e entro no banco da frente.
—Você tem o endereço?
—Sim, vou pôr no GPS.
.
Com 25 minutos de carro nós chegamos na escola. Ela é imensa e está lotada, o Adam quase não conseguiu estacionar mas nós finalmente entramos.
Depois de alguns minutos procurando a quadra, nós finalmente chegamos no local. Os jogadores estão correndo e se aquecendo e o Jungkook está sentado em um dos bancos de reserva ajeitando os band-aids nos dedos. Fico curioso sempre que vejo ele fazendo isso, preciso me lembrar de perguntar sobre isso depois.
Saio dos meus pensamentos e procuro o Jimin na arquibancada. Ele está sentado bem no meio com uma regata do time, aposto que é do Yoongi. Cumprimentou ele com um abraço e sento ao seu lado junto com o Adam.
—Oi, lindo — sorrio. — Como foi com a sua avó?
—Ela quase caiu quando descobriu que eu sou gay, mas no fim deu tudo certo. Ela gosta do Yoon.
—Que bom — volto a olhar pro Jungkook.
—Espera, essa é a regata dele? — pergunta, incrédulo.
—Sim — dou de ombros.
—É por isso que aquelas garotas querem pular em ti — olho pro lado e vejo alguns olhares mortais.
—Elas são tão inseguras — sorrio. — Imagina quando descobrirem que ele implorou pra eu vestir essa regata.
—Se assumam logo, pelo amor de Deus — ele dá uma risada e olha pra quadra também. — Acho que ele não viu você chegando. Avisa pra ele, acho que ele está nervoso.
Pego o celular e mando uma mensagem pra ele.
T: Estou te vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Babaca
RomanceEu moro em Daegu desde que o meu pai foi embora. A única coisa que aquele maldito deixou antes de fugir foi uma doença que me degenera cada dia mais: a depressão. Pra piorar as coisas, o playboy mimadinho da escola cismou comigo e todos os dias faz...