—Bom dia, Adam — cumprimento o motorista assim que desço da moto junto com o Jungkook.
—Bom dia, Kim, Jeon — dá um sorriso simpático. — Não esperava vocês tão cedo, aconteceu alguma coisa?
—Digamos que sim — forço um sorriso. — Mas já está tudo bem. Por que não tira uns dias de folga? Acho que não vamos precisar dos seus serviços por essa semana.
—Seria ótimo, preciso resolver alguns assuntos em Seul.
—Então está dispensado — ele agradece e sai com o carro.
Entrei em casa com o Jungkook e fui direto pra cozinha. Não estou afim de cozinhar, odeio mexer com fogão. Volto até a sala de estar e sento ao lado do Jungkook no sofá.
—Ei, o que acha de pedir almoço em algum lugar e chamar o Yoongi e o Jimin pra almoçarem aqui? Não sei cozinhar muito bem.
—Pode ser — ele pega o celular e manda mensagem pro Yoongi. — O que você quer comer?
—Não sei, qualquer coisa — aviso ao Jimin. — Pode escolher.
—Aí fica difícil eu conseguir te agradar — sorri.
—Vai precisar se esforçar mais.
Enquanto ele procura algum restaurante no celular, eu apoio minha cabeça no seu ombro e fecho os olhos. Percebo que ele fica tenso, seu braço fica rígido, mas ele suspira e fica mais relaxado.
—Estou cansado — sussurro. — Posso?
—Pode — passa o braço pelos meus ombros e começa a afagar o meu cabelo. Deus, isso é tão bom..
Ele ficou fazendo o pedido em silêncio, eu nem percebi quando concluiu o pagamento, só soube que terminou quando ele se ajeitou melhor no sofá e apoiou a cabeça na minha. Acho que foi ali que dormimos juntos.
.
Eu quero matar o Jimin e o Yoongi agora.
Nós estávamos dormindo, estávamos cansados, exaustos, apenas isso. Os desgraçados chegaram aqui e acharam que era uma ótima oportunidade pra encher o nosso saco com isso.
Eles chegaram em silêncio, vieram até a gente e começaram a gritar pra acordar a gente. Eu pulei do sofá no susto, o Jungkook ficou atordoado.
—Porra, não faz isso — pego uma almofada e jogo neles quando começam a rir.
—Levanta, casal, vocês chamam a gente e dormem, que mancada — Yoongi senta no outro sofá com o Jimin.
—Você chega aqui, atrapalha e fica resmungando? Vai se foder — Jungkook joga outra almofada nele.
Sento no braço do sofá e bocejo, sentindo o cansaço ainda presente em mim. Não dormi o suficiente, estou exausto de tudo o que aconteceu, meu cérebro parece estar prestes a desligar e eu tenho certeza de que não vou conseguir evitar quando isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Babaca
RomanceEu moro em Daegu desde que o meu pai foi embora. A única coisa que aquele maldito deixou antes de fugir foi uma doença que me degenera cada dia mais: a depressão. Pra piorar as coisas, o playboy mimadinho da escola cismou comigo e todos os dias faz...