Maldito

950 84 24
                                    

Daegu 05:00AM Segunda-feira.

Acordei com o despertador tocando e me deparei com o belo rosto do Jungkook dormindo tranquilamente ao meu lado. Nossos corpos estão praticamente colados, seu braço está em volta da minha cintura e seu rosto está escondido no meu pescoço.

Sorrio. A sensação de acordar com ele ao meu lado sem dúvidas é a melhor que eu já havia sentido. Quando tento me mexer pra desligar o aparelho que está apitando freneticamente, sinto uma onda de dor passar pelo meu corpo e uma forte pontada na minha cabeça. Fecho os olhos e suspiro.

-Bom dia - me assusto quando ele sussurra baixinho perto do meu ouvido.

Sorrio e o encaro.

-Bom dia.

Jungkook desligou o aparelho irritante e eu agradeço aos deuses por isso. Que maldito barulho insuportável.

-Acho que minha cabeça vai explodir - sussurro.

-Não vamos pra escola hoje, vou ficar cuidando de você.

-Uma ótima ideia faltar no primeiro dia depois da suspensão - reviro os olhos.

-Taehyung, você não consegue nem se mexer sem sentir dor, acha que vou te deixar aqui sozinho? Está louco? - me encara com mais seriedade.

-Desculpa, só não quero te atrapalhar.

-Você não me atrapalha - me puxa mais pra perto. - Vamos dormir mais um pouco?

-Só se você continuar me abraçando - sorrio.

-Pode ter certeza que vou te abraçar - sorri de lado e me aperta um pouco mais, tomando cuidado pra não me machucar.

~

Acordei dez da manhã e resolvi deixar o Taehyung dormindo no quarto. Ele se queixou muito de dor, deve estar cansado demais pra levantar.

Dei um beijo na testa dele e desci pra cozinha, encontrando a empregada limpando o balcão.

-Bom dia, Madalena - sorrio pra ela. Ela está com a minha família desde que eu nasci, tenho um carinho enorme por ela.

-Bom dia, Jeon - retribui o sorriso. - Não deveria estar na escola?

-Sim - corto um pedaço de bolo de chocolate que está na mesa e ponho em um prato - , mas o Tae adoeceu e eu resolvi ficar pra ajudar ele.

-Vocês se entenderam, pelo visto.

-Digamos que nós nos resolvemos.

-Eu suspeitei quando fui limpar o quarto do Taehyung e vi vocês dormindo juntos - cruza os braços. Arregalo os olhos. - E pra deixar claro, eu achei que estivessem na escola, não quis atrapalhar a provacidade de vocês.

-Mada, não conta nada pros nossos pais - sinto quase um desespero quando ela diz que viu a gente. Merda.

-É claro que eu não vou falar, Jungkook. Esse assunto é entre vocês - me tranquiliza. - Mas estão mesmo juntos? Achei que se odiassem.

-Pois é - forço um sorriso.

-Desculpe forçar esse assunto - se apressa em se desculpar. - Não quis faltar com respeito.

-Tudo bem.

Depois de ajeitar tudo em uma bandeja, subo as escadas e entro no quarto do Kim outra vez.

Deixo a bandeja em cima do criado-mudo e sento ao seu lado, acariciando seus fios castanhos.

-Bom dia - sorrio quando ele abre os olhos. - Como se sente?

Maldito BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora