Boliche

953 92 1
                                    

  Desci as escadas quando o dia amanheceu e encontrei o Jungkook, o Yoongi e o Jimin na cozinha. O Jungkook estava secando um prato e eles dois estavam sentados à mesa de jantar numa conversa descontraída.

—Bom dia, bebê — Jimin é o primeiro a me ver. — Achei que não fosse levantar nunca.

—Bom dia — sorrio.

—Bom dia — Yoongi puxa uma cadeira pra eu sentar ao lado deles. — Não vai falar com o seu namorado?

Reviro os olhos e ignoro o sorriso deles dois. Passo por eles e vou direto até o Jungkook.

—Bom dia — ele deixa o prato em cima da bancada e segura a minha cintura.

 

—Bom dia — contorno o seu pescoço e o abraço.

—Já estava com saudade — sussurra.

—Eu também — me afasto um pouco e beijo a sua bochecha antes de me sentar ao lado do Yoongi e do Jimin na mesa.

—O que fazem aqui? — pergunto.

—Viemos tomar café da manhã, idiota —Jimin dá de ombros.

—Grande coisa — sorrio de lado.

—Vocês parecem duas crianças — Yoongi pega uma fatia de bolo e morde um pedaço.

—É que ele me ama e não sabe dizer —Jimin sorri satisfeito.

—Óbvio.

—Que viadagem — Jungkook traz o prato pra mesa e senta ao meu lado, apoiando a mão na minha coxa.

—Falou o apaixonadinho — Yoongi provoca.

—Ele sabe disso — aperta minha coxa.

.

O café da manhã foi tranquilo. Nós ficamos conversando e depois viemos pra sala de estar. Jungkook e Yoongi estão jogando GTA sentados no chão da sala enquanto eu e o Jimin estamos conversando  no sofá. O Jungkook está no meio das minhas pernas, eu estou fazendo cafuné no cabelo dele enquanto isso.

  

Nós pedimos almoço em um restaurante aqui perto e o entregador acabou de buzinar aqui na frente.

—Kook, me ajuda a ajeitar a comida enquanto eles jogam?

—Claro — ele levanta do chão e me acompanha até a entrada da casa. Nós pegamos a comida e fomos pra cozinha com as sacolas pra ajeitar tudo. O Yoongi e o Jimin ficaram jogando na sala enquanto isso.

Maldito BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora