Daegu 05:30AM
Nós ainda estamos abraçados quando o despertador toca. Desligo o maldito celular e fecho os olhos novamente. Ele se mexe e me abraça com um pouco mais de força.
—Não quero ir — ele sussurra com a mesma voz manhosa de ontem, me fazendo rir.
—Precisamos ir. Não quero que o diretor ligue pros nossos pais como se nós fôssemos duas crianças desaparecidas.
—Eu posso dar um jeito nele se você quiser — abro os olhos e vejo que ele está me encarando com um sorrisinho nos lábios. — E você foca ainda mais bonito quando acorda sem roupa.
—Cala a boca — rio e escondo o meu rosto no travesseiro. Como eu esqueci desse detalhe?
—E fica uma gracinha com vergonha — segura a minha cintura e me puxa pro seu colo. Continuo sorrindo enquanto ele me seca de cima a baixo. — Não ache que isso vai ficar assim, eu vou descontar o que fez comigo essa noite.
—Fique a vontade — dou um selinho nele. — Mas vamos logo.
—Nada disso — segura minha cintura com mais força. — Você está doente e eu estou cuidando de você, temos o motivo perfeito pra ganhar mais três dias de folga daquele inferno.
—Acha mesmo que ele vai acreditar? Nem tossindo eu estou.
—Você é o perfeitinho da escola, ele nunca imaginaria que você está mentindo pra faltar.
—Nem eu acredito que vou fazer isso — reviro os olhos. — Você me levou pro mau caminho.
—E você adora isso — me beija.
.
Nós dormimos, tomamos banho juntos, almoçamos e só então fomos pra escola. Já chegamos no horário de saída, os alunos estão reunidos do lado de fora e não evitam olhar pra gente. Nossos pescoços estão cheios de chupões e marcas de unhas, aposto que não estamos sendo discretos, mas não nos importamos com eles a essa altura do campeonato.
—O diretor vai ver as manchas — estou esperando ele descer da moto pra gente entrar.
—Eu ponho o capuz e você diz que está com alergia. Aquele velho não sabe o que é um chupão.
—Ah, claro, ele vai ser sonso a esse ponto mesmo — reviro os olhos e deixo ele abraçar a minha cintura de lado pra gente entrar na escola.
—Ele vai sim.
.
Saímos da sala do diretor com sorrisos nos rostos. O idiota acreditou mesmo na mentira e ainda deu alguns dias de licença pra mim.
Encontramos o Jimin e o Yoongi na entrada e cumprimentamos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Babaca
RomanceEu moro em Daegu desde que o meu pai foi embora. A única coisa que aquele maldito deixou antes de fugir foi uma doença que me degenera cada dia mais: a depressão. Pra piorar as coisas, o playboy mimadinho da escola cismou comigo e todos os dias faz...