Amor

543 53 5
                                    

Daegu    15:00PM     Quarta-Feira



—A casa está protegida com vinte seguranças na entrada e mais vinte seguranças disfarçados aos redores. Têm guardas de trânsito conferindo carros que passam.

Jungkook está explicando tudo com calma.

—Nós estamos em seis. Eu, Taehyung, Yoongi, Jimin, Nathan e Adam. Nós vamos treinar vocês.

—Quando vamos começar a treinar? — Jimin pergunta.

—O mais rápido possível, de preferência hoje. No segundo andar tem uma sala de treinamento. Lá tem armas, munições, box, alvos, manequins e outras coisas. Eu e o Yoon vamos ensinar o básico que precisam saber de defesa pessoal.

—Eu já entendi que se ele nos atacar nós iremos nos defender, mas e se ele não atacar? O que vamos fazer? Esquecer que tudo isso existiu? — pergunto.

—Nossas facções nunca foram covardes. Nós temos tempo pra conseguir preparar tudo e podemos ter certeza que ele vai sim atacar, mas não podemos confiar que isso vá demorar. Não saiam sozinhos e desprotegidos, sempre chamem alguém pra ir junto.

 

Suspiro. Estou no sofá junto com os outros, prestando atenção nele e tentando desligar a minha mente. Se um ser humano é capaz de carregar todo o azar do mundo, aposto que esse alguém sou eu. Há poucos meses eu era só o nerd invisível que passava a tarde estudando, o que aconteceu pra tudo virar essa bola de neve?

—O foco principal daquele doente vai ser o Taehyung, então sempre prestem atenção nele — completa.

—Não fiquem desprotegidos — intervenho. — Foquem na segurança particular de vocês, eu consigo me virar.

Não quero dar trabalho, já envolvi essa gente em muita coisa que não deveria, já acabei com a sanidade deles.

—Jay — Adam chama ele — , conversei com um amigo e ele aceitou nos ajudar — Jungkook franze o cenho. — Ele conseguiu se infiltrar nos capangas do Bogum, vai nos manter informados.

—Perfeito — sorri de lado.

—O nome dele é Hoseok — pega o celular no bolso. — Vou mandar o número dele pra vocês, fiquem sempre atentos nas mensagens.

—Antes de mandar — Jungkook faz um sinal pro Nathan — , pega os celulares.

—Claro, chefinho — Nathan sai da sala e volta alguns segundos depois  com várias sacolas da Apple na mão. Entregou uma pra cada um de nós sem falar nada.

 

—Jungkook, quanto custa um celular desse? — pergunto. Todos são iPhones 13 pretos, deve ter custado uma fortuna.

—Seus celulares pessoais devem ficar sem bateria e sempre dentro de casa pra não serem rastreados — ignora a minha pergunta. — Esses celulares novos são apenas pro trabalho, não adicionem nenhum contato pessoal que não esteja envolvido com o caso.

Sinto vontade de jogar esse celular na cabeça dele mas me contenho. Passamos alguns minutos configurando os celulares e adicionando nossos contatos um nos outros.

Maldito BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora