Festa

1.2K 137 28
                                    

Daegu Domingo 09:00AM

Levantei da cama com dificuldade no domingo. Devido o acontecimento da madrugada anterior, só consegui dormir de novo uma hora depois daquele maldito sonho. Levantei ainda meio sonolento e realizei minhas higienes no banheiro.

As manchas nos meus braços já estão quase imperceptíveis, então mesmo inseguro consegui vestir uma camisa de mangas curvas e uma bermuda. Desci as escadas e fui direto pra cozinha. É estranho acordar e não ver a minha mãe sorrindo ou cantarolando alguma música enquanto arruma o café da manhã, já estou sentindo falta dela.

Não tem nada pra gente comer, a empregada não vai vir hoje, a única coisa que achei foi um pedaço de bolo que sobrou de ontem. Tirei ele da gelarei e peguei um pedaço pequeno pra deixar algo pro Jungkook comer também. Por falar nele, eu estava tomando café da manhã quando ele desceu as escadas e veio pra cozinha.

Levei um susto quando o vi, mais uma vez ele está só com aquela boxer preta. Porra, que falta de educação.

—Pode vestir uma roupa, por favor? — reviro os olhos.

Esse cara tem um corpo escultural, certamente foi moldado por algum deus, mas, porra, eu estou tomando café da manhã, isso ultrapassa os limites da falta de senso.

—Qual o problema, nerd? Estamos sozinhos — abre a geladeira pra procurar alguma coisa pra comer.

—O problema é que eu sou gay, Jungkook, e geralmente não fico olhando outros homens só de cueca na minha frente — tento comer mais um pedaço do bolo mas não consigo, perdi a fome com a raiva que ele me causou agora.

—O que? Eu não sabia que você é gay — sua voz está alterada, ele está com raiva de mim por algo que ele mesmo causou.

—Você é meio cego, né? Relaxa, babaca, não vou avançar em ti pra te morder. Diferente daquelas minas que vivem babando por ti, eu não sinto a mínima atração por gente idiota — largo o prato em cima da mesa e passo por ele pra voltar pro meu quarto, mas antes de subir as escadas, o aviso. — Tem um pedaço de bolo na geladeira, foi a única coisa que achei. Se achar ruim, inventa outra coisa pra comer.

Subo as escadas furioso. Eu sei bem o que passa pela cabeça dele, sei que está zangado por não chamar minha atenção como faz com todas aquelas vadias, sei que gosta de ser o centro das atenções, de ser conhecido como o gostosão da escola, mas se acha que vai me atrair sendo esse mesmo cara desrespeitoso que é capaz de andar só de cueca pela casa pra tentar me provocar, está muito enganado.

Peguei meu celular e me sentei em uma das cadeiras saco de feijão que tem no quarto. Ontem a noite convidei o Jimin pra vir passar a tarde comigo na casa nova, então até ele chegar, vou contar  o que aquele maldito está fazendo eu ter que passar com menos de 24 horas morando sozinhos na mesma casa.

T: Depois que eu disse que era gay, ele arregalou os olhos como se eu fosse pular no pescoço dele.

Ele acha que só porque eu sou gay eu vou querer ficar com ele? Que ódio.

J: Calma, Tae.

Maldito BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora