Flagra

533 45 0
                                    


Daegu       Domingo     13:00PM



O domingo  chegou e nós finalmente vamos sair dessa casa. Yoongi e Jimin vão passar o resto da tarde e a noite na nossa casa já que tinham marcado assim e não queriam levantar suspeita.

Nathan ligou pra um dos seus contatos e providenciou que cremassem todos aqueles corpos e limpassem ambas as casas, substituindo os móveis quebrados ou sujos por novos idênticos.

—Tratem de ir visitar a gente — digo ao Namjoon e ao Seokjin.

—Quando menos esperar, invadiremos sua casa de surpresa — Jin brinca.

Sorri e me despedi do Nathan.

—Tem certeza que não querem carona? — Adam oferece ao Namjoon.

—Não precisa, eu estou com o carro. O Nathan mora perto da nossa casa, ele vai com a gente.

—E você? —  sorri pequeno pro Hoseok. Ele estava ao seu lado, observando secretamente cada detalhe do seu corpo bem definido.

—Vou de moto, mas aceito um convite pra um encontro — sorri sugestivo e ele faz o mesmo.

—Bom, pegaram tudo? — Jungkook, que até então estava calado, pergunta. Nós assentimos. — Então vamos.

Nos despedimos rapidamente e fomos embora daquela casa. Uma casa cheia de história e desafios, uma casa que jamais vai sair das nossas lembranças.

.

Nossa casa está completamente limpa e organizada, exatamente do jeito que costumava ficar antes de toda aquela confusão.

—Vou procurar algo pra gente comer — puxo o Jimin pra cozinha enquanto o Jungkook e o Yoongi começam a jogar videogame na sala.

—É bom saber que tudo vai ficar mais calmo de agora em diante — Jimin sorri. Ele senta em uma das cadeiras da enorme mesa de jantar enquanto eu procuro algo nos armários.

—Finalmente — ri soprado. — Eu passei todos aqueles dias ansiando pra gente finalmente ter paz.

—Você e o Jungkook foram fortes. Não é pra qualquer um fazer algo desse nível.

—Você acha? — Abro a geladeira e dou de cara com uma torta de chocolate igual a que fora servida nos nossos dois encontros. Sorrio ao ler o bilhete escrito “Vocé merece” na borda do prato. Pego ela e boto sobre a mesa de jantar.

—Ele é tão bestinha por você — Jimin ri.

—Porra, isso é tão bom — rio e balanço a cabeça em negação. — Posso confessar algo?

—Óbvio — pega a faca e começa a cortar os pedaços enquanto eu busco alguns pratos no armário.

—Quando eu e o Goo fizemos aquele acordo, eu achava que ele não ia conseguir me conquistar — levo os pratos até ele. — Principalmente porque eu achava que ele não era romântico. Na minha cabeça, o Jungkook não gostava de toque físico.

—E hoje ele é o maior baitola por você — serve a torta nos pratos. — Ele mudou muito e garanto que foi pra melhor. Você realmente conquistou ele.

—Eu não fiz nada, apenas fui eu mesmo — sorrio pequeno. — Ele enxergou algo em mim que nem mesmo eu consegui enxergar. Bom, apesar de que tudo começou só por conta do ego dele.

—Eu nunca vou superar isso — começamos a rir.

—Ele só queria me provocar e acabou me conquistando — olho pro lado e vejo os dois jogando de longe, rindo pra tela da TV.

Maldito BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora