Theo

3.3K 255 23
                                    


Lauren

Parei meu carro em frente a casa dos meus pais, pegando minhas coisas antes de sair do veículo, trancando o mesmo. Tinha combinado de vir almoçar com eles antes de ir pra minha última sessão de fisioterapia, depois de duas longas semanas. Estava ansiosa pra voltar pro campo e ajudar meu time. Tivemos mais três jogos, sendo eles dois empates e uma vitória. A situação não era das melhores e eu estava me sentindo inútil, sem poder fazer nada.

Toquei a campainha e aguardei alguns segundos até a porta ser aberta por Clara Jauregui, que sorriu ao me ver, antes de me dar passagem pra entrar.

- Oi filha, como vão as coisas? - Perguntou, fechando a porta atrás de si, caminhando em direção a cozinha, comigo em seu encalço.

- Tudo tranquilo, mãe - Me sentei em um dos bancos ao redor da ilha enorme que havia ali - Semana que vem já posso voltar a jogar - Comentei realmente animada com a informação, enquanto assistia a mais velha mexer a panela que estava no fogo.

- Sério!? - Se virou, me olhando surpresa - Achei que ia demorar mais tempo - Secou suas mãos em um pano de prato antes de continuar - Mas está tudo certo? Sem nenhum risco? - Perguntou, me encarando de forma cuidadosa.

- Ah, dona Clara, a senhora sabe muito bem que riscos eu corro a todo momento. Futebol é um jogo de contato! - Falei, fazendo ela me bater com o pano de prato - Ai! - Esfreguei o braço enquanto ria da cara emburrada dela - Mas em relação a lesão, está tudo certo sim. Camila é uma ótima profissional - Pontuei, me lembrando da latina pela qual eu havia criado um carinho considerável, nesse tempo que passamos juntas. Ainda vou convencer ela a sair comigo, nem que eu me ajoelhe e implore.

- Hum - Me olhou desconfiada - E essa carinha boba aí? Tá apaixonada? - Encarei a mulher em minha frente como se ela fosse uma maluca que fugiu do hospício - Não me olha assim não, alguma coisa tem - Voltou sua atenção pra panela que estava no fogo.

- Que apaixonada o quê, Clara Jauregui - Respondi me levantando e pegando uma maçã na fruteira - É apenas um interesse casual - Caminhei até ela, curiosa sobre o que ela estava cozinhando.

- Interesse casual? - Me encarou com uma das sobrancelhas erguidas - Ela não é a filha do seu treinador? - Desligou o fogo, virando de frente pra mim.

- É sim, não que pareça. Aquela mulher é linda demais pra alguém supor que ela veio daquele vovô ranzinza - Dei uma mordida na maçã antes de continuar - Mas meu problema maior não é ele, é a própria Camila, que não me dá nenhuma abertura se quer - Suspirei frustrada.

- Já parou pra pensar que ela pode simplesmente não querer? - Minha mãe me olhou risonha enquanto cortava alguns tomates.

- Ah ela quer sim, eu tenho certeza - Joguei o que sobrou da fruta no lixo - Só tenho que descobrir como fazer ela ceder - Disse pensativa.

- Ela quem? - Ouvi uma terceira voz e me virei, vendo meu irmão mais velho entrando pela porta da área externa com Theo, meu sobrinho, em seu colo - E aí, irmãzinha.

- Chris?! Caraca! Quanto tempo! - Abracei o mais velho antes de olhar pro garotinho no colo dele - E você hein, campeão? - Peguei o menor em meus braços.

- Oi tia Lauren! - Falou do seu jeitinho embolado, comum pros seus 3, quase 4, anos de idade. Me deu um abraço gostoso antes de voltar a olhar em meus olhos - Tava com saudade - Meu deus, que vontade de morder.

- Eu também tava com saudades de você, sabia? - Acariciei seu cabelo - Você esqueceu de mim - Fiz bico, fazendo Theo me olhar preocupado.

- Não fica triste, titia! - Apertou minhas bochechas com suas palmas gordinhas - Eu não esqueci de você não! Foi eu que pedi pro papai me trazer aqui pra ver você - Sorriu sapeca me fazendo rir.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora