O que você fez, Lauren?

2.5K 276 95
                                    

Oiii, bão demais? Então....se tiver bastante votos e comentários eu solto outro ainda hoje, depende só de vcs, bjoo



Pov Camila

Depois da classificação para a final, os dias foram uma loucura. Lauren estava completamente mergulhada nos treinos, como se o mundo todo girasse em torno do futebol. A ansiedade dela estava em alta, e isso estava começando a afetar nosso relacionamento.

Ela passava horas extras no campo, revisando vídeos e ajustando cada pequeno detalhe. Parecia que eu era invisível! O tempo que passávamos juntas era só para falar sobre os próximos treinos e os desentendimentos começaram a surgir um atrás do outro.

Em uma noite particularmente agitada, eu entrei no quarto de Lauren e a encontrei tão focada em suas anotações que nem percebeu minha chegada.

— Lauren, precisamos conversar — Falei, tentando manter a calma e não parecer uma mãe chata.

— Só um minuto, Camz. Estou quase terminando.

Suspirei antes de falar — Da um tempo disso, pelo menos um momento. Tenho visto você se afastar, e isso está me afetando! Eu sei que a final é importante, mas eu “acho” que também sou parte da sua vida agora.

— Eu só quero fazer o meu melhor. Não posso relaxar agora — Respondeu frustrada, largando a atenção do computador para me olhar.

Me aproximei e toquei seu ombro, tentando parecer compreensiva — E eu quero que você faça o seu melhor também. Mas não precisa se isolar desse jeito. Não estou pedindo para você parar tudo, só para achar um tempo para…outras coisas também.

A mais nova suspirou me encarando por segundos antes de responder — Eu só quero garantir que tudo vá bem na final. É tudo o que estou pensando agora. No momento não tem nada mais importante que isso.

— Está tudo bem…. vou deixar você ter o mérito pela sua dedicação. Mas, para não atrapalhar, vou para casa. Espero que dê tudo certo.

Por mais que eu tentasse soar tranquila, uma pontada de frustração crescia dentro de mim. Não era só sobre a final ou a dedicação dela, era sobre a distância que eu sentia se formando sempre que o futebol tomava conta de tudo. Mas, ao mesmo tempo, eu entendia e não queria ser um peso. Ainda assim, não pude evitar o nó silencioso que se formou na minha garganta.

— Amor, Não! Nao precisa disso, não vai embora — Ela se levantou tentando me parar mas eu já estava indo para a porta.

— Acho que é o melhor. Assim você pode se concentrar sem mais distrações, que é o que eu estou sendo no momento.

Saí do quarto sem olhar para trás. Lauren tentou me alcançar, mas a porta se fechou antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa.

Naquela noite, mal consegui dormir, pensando sobre como nossas discussões e preocupações estavam se acumulando.

Na manhã seguinte, decidi me ocupar no CT. Desde cedo, já estava envolvida em uma série de tarefas, organizando relatórios de lesões, acompanhando as jogadoras no aquecimento e garantindo que tudo estivesse pronto para o treino. Tentei me distrair, mas minha mente continuava voltando para a noite anterior.

Enquanto eu me movimentava pelo campo, cruzando com as jogadoras e trocando algumas palavras rápidas com elas, olhei para Lauren apenas de relance. Ela estava no canto do gramado, concentrada em seus alongamentos e totalmente focada no que viria a seguir. Não trocamos uma palavra se quer, e eu não quis forçar nada. De vez em quando, dava uma olhada discreta na direção dela. Lauren parecia um pouco diferente, o olhar mais distante do que o normal. Segui meu dia no automático, conversando com algumas jogadoras e me certificando de que todas estavam bem.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora