Mudanças

2.6K 375 237
                                    


Pov Camila

— Você viu a cara daquela senhora atrás da gente? Ela estava prestes a te esganar! Aposto que achou que você estava com alguma doença contagiosa com essa tosse de cachorro velho. — Sofia reclamou assim que descemos do avião.

— Não tenho culpa de estar gripada, tá legal? Eu não escolhi isso! — revidei colocando os óculos de sol.

Antes que Sofia continuasse, ouvi a voz da minha mãe logo atrás. — Não se preocupe, filha. Vou fazer um chá de gengibre pra você assim que chegarmos em casa. Isso vai resolver rapidinho.

— Ah não mãe… A Lauren pediu pra Clara fazer esse chá pra mim hoje de manhã, e eu odiei, não ajudou em nada! — reclamei franzindo o cenho ao lembrar daquele gosto horrível.

— Ah, ela não só aceitou o chá literal como deu o outro também. Posso ver as marcas como tatuagem pelo seu pescoço.

Sinuh olhou pra mim com uma expressão de surpresa e logo perguntou — Que horas vocês chegaram da festa? Porque, sinceramente, você parece exausta!

— É… a gente chegou tarde…— minha memória voltou para a noite passada que acabou saindo dos trilhos…

Flashback on

Com a noite avançando e o álcool fluindo livremente, eu podia sentir o clima ao nosso redor ficando cada vez mais solto. Estávamos todos ali: Lauren, Lil, Ally, Dinah, Normani, Vero, lucy, Billie e até Keana. A música alta, o barulho das risadas e o som das conversas envolviam o ambiente, deixando tudo mais descontraído a cada minuto que passava.

A conversa entre nós começou a ficar cada vez mais atrevida conforme os copos e as taças se esvaziavam. Eu estava sentada no colo de Lauren enquanto ela repousava as mãos na minha cintura. Passei a observar cada detalhe da mais nova, sua risada, o jeito que ela me olhava, o som da sua voz... tudo isso só fazia com que meu corpo esquentasse ainda mais.

— Eu disse que não ia ficar bêbada — soltei uma risada, apoiando a cabeça no ombro da mais nova. Minha voz já estava um pouco arrastada.

— Se isso é o seu "não bêbada" eu não quero nem imaginar o que é você realmente bêbada — ouvi a provocação de Billie, piscando pra mim, enquanto Lil balançava a cabeça, rindo.

Dinah riu, jogando o braço em volta de Normani, antes de se recompor e respirar fundo, encarando o grupo e eu me preparei pro que quer que fosse sair da boca da mais alta.

— Gente, vocês nunca contaram quais foram os lugares mais… diferentes que já… né? — Dinah soltou no ar fazendo gesto com a mão, recebendo olhares curiosos do grupo.

— Ah não, Dinah, já vai começar? — Ally, que estava calada até então , perguntou.

— O quê? Tá com vergonha de contar?

— Acho que essa conversa vai longe… continuem, estou interessada — Keana falou com um sorrisinho de canto, se apoiando na Billie enquanto levantava o copo.

Vero claro, não ia ficar de fora. Balançou o copo na nossa direção, apontando pra mim e pra Lauren. — Aposto que essas duas aí têm umas histórias quentes pra contar.

— Acho que não estou a fim de contar sobre minha vida íntima pra vocês — Lauren tentou desconversar, mas Normani não parecia disposta a deixar ela escapar.

— Ah, Lauren, qual é? Todo mundo aqui já fez isso.

— Uma sala de fisioterapia talvez? — Dinah provocou fazendo todos se virarem pra mim.

— Não me olhem assim!

— Se a sala de Camila é a aposta da Dinah, eu diria que, com o tanto de viagens que vocês fazem, um banheiro de avião não está fora da jogada — Lil disse e Lauren escondeu o rosto no meu pescoço, rindo de nervoso enquanto eu comecei a rebolar discretamente em seu colo.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora