Assumir

4.5K 337 71
                                    


Lauren

- Camz, nós quase não nos vimos essa semana e já está tarde pro Lil se importar em querer fazer algo que não seja dormir - Choraminguei quando Camila disse que achava melhor ir pra casa, por receio de que seu melhor amigo se sentisse "excluído" de alguma forma.

- Isso serve para nós duas também, tarde o suficiente para fazermos algo que não seja dormir. Por que todo esse drama? - Perguntou, erguendo as sobrancelhas.

- Discordo, eu posso fazer uma massagem em você, e depois dormimos agarradinhas. O Lil pode viver sem você hoje mas eu não, estou completamente carente pra passar a noite sem minha namorada - Soltei um suspiro exagerado, deixando claro pra Camila minha indignação com a sua indecisão, ouvindo ela gargalhar. Assisti a latina pegar seu celular, dizendo que mandaria mensagem para o amigo.

- O que ele disse? - perguntei após escutar outra risada da mais velha, intercalando meu olhar entre o trânsito e a latina antes de parar em um semáforo.

- Ele carregou a Ally pra uma boate e disse que não volta hoje - Virou o celular em minha direção, mostrando uma foto que Lil tinha mandado. Era uma selfie dele e de Ally em uma balada.

whatssap on

Camila: Lil, está acordado? Vou dormir na Lauren hoje, tudo bem? Prometo que amanhã continuaremos seu tour.

Lil💙: "foto"
Lil💙: problema nenhum amiga, hoje eu não volto pra casa, espero que transe muito por que eu vou KKKKKKKKK

- Humm, pois eu concordo plenamente com ele - Falei, sorrindo de lado antes de voltar a dirigir.

- Pois vá tirando o cavalinho da chuva, tudo que eu quero é tomar um banho e dormir depois da massagem que você me prometeu.

- Tudo bem, eu posso me contentar com isso por hoje.

(...)

- Está bom assim...? - Perguntei com as mãos nas costas de Camila, fazendo movimentos firmes e precisos - Você tem um pouco de tensão aqui, perto dos ombros. Está doendo?

- Um pouquinho, mas não para, está muito bom - Respondeu abafado, por seu rosto estar enfiado no travesseiro, enquanto eu estava sentada em sua bunda, focada nos movimentos que eu fazia. Desci minhas mãos até o final da sua coluna, subindo de forma lenta, apertando seus músculos suavemente. Camila soltava gemidos satisfeitos, se remexendo uma vez ou outra, me deixando em uma situação complicada.

- Prontinho - Deixei dois tapinhas em sua bunda antes de me jogar no colchão, ao seu lado. A latina se virou, me encarando antes de subir em cima de mim, com uma perna de cada lado da minha cintura.

- Eu estou realmente muito cansada mas sua massagem foi tão gostosa que eu não posso dormir sem retribuir de alguma forma - Soltou seu peso em meu quadril, me fazendo suspirar com o contato - Ainda mais quando você está nessa situação...- Rebolou em meu colo, deixando claro ao que ela estava se referindo.

- Camila...- Gemi baixo, agarrando sua cintura - Não me tortura, você não sabe o quanto isso dói - A latina me olhou com pena, fazendo um biquinho antes de se aproximar, colando sua boca em minha orelha.

- Eu vou te ajudar, amor - Mordeu o local antes de se sentar novamente, retirando sua blusa, deixando seus seios livres, sobrando apenas uma calcinha preta minúscula em seu corpo. Agarrei sua cintura, me virando de uma vez na cama, ficando por cima dela. Camila soltou um gritinho, surpresa, antes de rir, levando uma de suas mãos até meus cabelos enquanto eu descia pelo seu pescoço, deixando beijos molhados e mordidas em sua pele.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora