capuccino

3.3K 287 86
                                    


O sol brilhava suavemente sobre o centro de treinamento do Manchester United, onde as atletas se aqueciam para mais um treino. Lauren e suas companheiras se preparavam para o jogo de volta das oitavas de final da Champions, onde o primeiro jogo terminou em uma derrota de 3 a 1 para o PSG. O CT, apesar do placar complicado, era composto por risadas e conversas descontraídas, enquanto as jogadoras faziam seus aquecimentos.

— Dormiu demais Dinah? Tá com cara de quem acabou de sair da cama — Brincou Lauren, com um sorriso malicioso enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cavalo.

— Olha quem fala, a rainha dos atrasos. Pelo menos eu tô aqui a tempo — retrucou Dinah

— Fala mesmo DJ, só achei muita coincidência a Cabello, que nunca se atrasa, se atrasar justo hoje também — provocou vero, fazendo Normani dar um olhar sugestivo em direção a Lauren.

— Uma pena vocês não terem tido uma boa noite de sono igual a minha — Lauren respondeu convencida, piscando um olho.

— Pronto, tomou chá a noite toda, só não quero choro quando a bola passar por baixo das suas pernas de novo — Malvine completou, tocando a bola pra Lauren.

As provocações continuaram enquanto elas começavam os exercícios com a bola, passando, driblando e treinando finalizações. O treino estava fluindo bem e as brincadeiras ajudaram a aliviar a pressão.

Quando o treino ficou mais intenso, em um movimento rápido para alcançar a bola, Lauren sentiu um puxão na posterior direita. Instintivamente, levou a mão até a parte de trás da coxa, tentando avaliar a dor.
Ela tentou ignorar, concentrando-se no jogo, mas o incômodo persistia.

— Tudo bem aí? — Dinah perguntou, tirando as luvas quando viu Lauren com uma careta, levando a mão até sua coxa novamente.

— Sim, só…um incômodo leve — respondeu se agachando.

Alejandro, que estava sempre atento à performance das jogadoras, percebeu que algo estava errado. Ele observou Lauren com mais atenção, notando a ligeira mudança no ritmo dela.

— Lauren, está tudo bem? — Ele finalmente perguntou, sem desviar o olhar da mais nova.

Lauren respirou fundo, tentando afastar o desconforto — Acho que sim... Só um incômodo, nada sério.

Alejandro assentiu, não muito convencido com a resposta da Jauregui. Ele sabia que não podia ignorar nenhum sinal de problema, especialmente da atacante que vinha em uma sequência de jogos que facilitava seu desgaste físico, sabendo que todo cuidado era pouco com um jogo tão importante se aproximando.

— Vamos monitorar isso. Não quero que você force nada — ele disse com um tom firme, fazendo Lauren assentir.

Enquanto o treino corria no campo, Camila organizava alguns equipamentos em sua sala, preparando o espaço para os atendimentos do dia. O ambiente era tranquilo, com o som suave de uma música instrumental ao fundo, ajudando a criar uma atmosfera relaxante. Ally, estava ao seu lado, revisando algumas fichas de tratamento.

— Parece que tem alguém querendo abusar das folgas — Ally falou com um sorriso curioso enquanto registrava algumas anotações, reparando que Lauren aparecia mais que o necessário na ala fisioterapêutica, “coincidentemente” após a chegada de Camila na função.

— A desculpa dela é aparecer aqui só pra garantir que tá tudo certo — Camila riu suavemente, colocando algumas faixas elásticas em cima da mesa.

— Ela veio esses dias que você não estava, aí eu fiz uma sessão extra de alongamento só pra ela largar de ser besta.

Camila soltou uma risada alta, lembrando da vez que isso havia acontecido. Lauren a encontrou horas depois emburrada dizendo que não havia encontrado na sala e acabou fazendo sessões sem necessidade com Ally.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora