Alisha

3.2K 281 60
                                    


Lauren

Era véspera da segunda rodada da champions e Alejandro ajeitava os detalhes finais do jogo que seria no dia seguinte. O time já se aquecia, pronto pra começar o treino. Ajustei minhas chuteiras e comecei a correr me esquivando dos cones, simulando adversários.

Olhei para o lado e vi Vero no campo tático, prestando atenção em cada palavra que Alejandro estava dizendo com seu tablet em mãos, provavelmente discutindo estratégias. A inteligência dela sempre me impressionou. Vero sabia ler um jogo como ninguém. Sabia que podíamos contar com a ajuda tática dela em campo.

Ao entrar na academia, avistei Dinah levantando pesos com uma facilidade surpreendente. Ela sempre foi muito respeitada dentro de campo, tanto que a adversárias pensavam duas vezes antes de entrar em alguma briga com a maior. Acabei rindo das lembranças dos jogos que ela aparecia no meio de algum conflito para me defender.

- Tá rindo de que, leite azedo? - Perguntou, deixando os halteres de lado e se dirigindo até a esteira. Fiz o mesmo caminho, subindo no aparelho ao lado do seu.

-Nada…. Tá confiante?- perguntei para a capitã do time enquanto ligava a esteira.

- Pro jogo de amanhã ? - Me encarou e eu apenas confirmei com a cabeça - Estou sim. Querendo ou não é o adversário mais “fraco” dos que estão por vir. Mas é bom não subestimá-los -  Respondeu, voltando a atenção pra mim enquanto sorria de lado. - Mas acredito que essa não seja sua preocupação, certo? Está ansiosa pra encontrar sua ex namoradinha?

Revirei os olhos com as palavras da loira. Alisha e eu não chegamos a namorar, porém vivemos um “lance” sólido por uns seis meses. Ela era legal e éramos amigas antes de começarmos a ficar, porém a loira queria firmar algo sério e não era esse meu objetivo na época.

- Ela não era minha namorada, e não, não estou nervosa por isso - Expliquei, aumentando a velocidade da esteira.

Dinah solta um risinho debochado e começou a dizer algo que eu sequer prestei atenção. Isso porque meus olhos ficaram presos em direção a sala tática. Lá estava Camila, conversando animadamente com Vero e seu pai. O sol da manhã refletia suavemente no rosto da latina enquanto ela sorria, iluminando seus traços delicados de uma maneira que fez meu coração acelerar.

Camila, por talvez se sentir observada, desviou seus olhar para mim e foi como se o mundo todo parasse e...

- LAUREN!!!- … E eu me desequilibrasse na esteira. - Está tudo bem? Se machucou?- Normani, que até então fazia exercício de agilidade na sala ao lado, correu até mim preocupada.

-Droga..- Gemi, sentindo uma leve dor no tornozelo direito - Estou bem mani, só me desequilibrei - respondi aceitando sua ajuda para me levantar.

Olhei feio pra Dinah que gargalhava alto da minha queda e fui me sentar. Definitivamente Camila estava me deixando fora de órbita. Algum tempo depois nos dirigimos ao refeitório. Eu estava conversando com Malvine e outras meninas do elenco sobre o jogo de amanhã.

- Galera, eu sei que tá um pouco cedo, mas o que vocês acham da gente passar as férias em Portugal? - Vero perguntou, sentando na mesa que já era ocupada por Dinah, Mani e eu.

- Portugal ? Eu pensei em algo mais quente, queria muito conhecer a Colômbia - Normani respondeu.

- Não tenho nada em mente, o que vocês falarem tá falado - Foi a vez de Dinah falar enquanto mordia um sanduíche natural.

- Pela primeira vez eu também não tenho nada em mente. Mas eu pensei em convidar a  C..

- Camilaaa - As três falaram juntas, caindo em uma gargalhada logo em seguida - relaxa branquela, eu já sabia e por mim não tem problema nenhum - Iglesias completou.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora