Família

3.7K 318 49
                                    


Narrador

Lauren estacionou o carro em frente ao parque e se virou, observando com um sorriso divertido Tarzan no colo de Camila, enquanto ela tentava colocar uma roupa de frio no filhote.

- Vamos lá, pequenininho, deixe a mamãe vestir você pra te deixar quentinho - Camila falou enquanto lutava com o filhote que se contorcia nas mãos da mais velha.

- Amor, eu acho que ele não está curtindo muito não... - Lauren comentou, fazendo Camila sorrir enquanto tentava passar as patinhas do filhote pelas mangas - Calma, deixa eu te ajudar. Acho que vai ser mais fácil se eu segurar assim - Jauregui disse, se inclinando para segurar as patinhas do Golden.

Camila aceitou a ajuda, terminando de colocar o casaco em Tarzan, que finalmente pareceu ter aceitado a derrota.

- Pronto! Olha só como ficou fofo - Afinou a voz antes de abraçá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pronto! Olha só como ficou fofo - Afinou a voz antes de abraçá-lo.

- Ele está parecendo um mini-modelo de inverno. Todo estiloso e preparado para o frio - A jogadora comentou tirando uma risada da fisioterapeuta antes de sair do carro com o filhote no colo.

(…)

Depois de explorarem o parque, ambas se sentaram debaixo de uma árvore. Camila se acomodou, encostando o corpo no tronco de Lauren que envolveu os braços suavemente ao redor do corpo da mais velha. O mundo ao redor da mais nova parecia desacelerar, como se todo o universo estivesse dando a ela um momento para se perder completamente em Camila. O ar frio do parque, que normalmente a faria estremecer, era facilmente ignorado. O calor do corpo de Camila aquecia mais do que apenas o seu corpo; aquecia seu coração, fazendo-a sentir que tudo naquele momento era exatamente como deveria ser. Tudo ao redor se tornava aconchegante e perfeito, como se apenas elas existissem ali, imersas em uma bolha de tranquilidade e carinho.

Lauren olhou para baixo, observando os fios de cabelo de Camila balançarem suavemente. O perfume familiar do shampoo de Camila se misturava ao frescor do ar ao redor. Esses pequenos detalhes a faziam se apaixonar ainda mais, como se cada fio de cabelo ao vento fosse um fio de conexão entre elas.

Tarzan estava deitado ao lado delas, relaxado e tranquilo, seus olhos meio fechados enquanto aproveitava o descanso após gastar tanta energia. O filhote parecia completamente em paz, envolvido pela calma do momento.

Lauren sorriu ao vê-lo, pensando em como Tarzan havia se tornado uma parte essencial da vida delas de uma maneira tão inesperada quanto especial. Ele não apenas trouxe alegria à vida de Camila, mas também à sua, criando um laço ainda mais forte entre as duas.

Quando Lauren sentiu Camila suspirar levemente, seu coração se aqueceu ainda mais. Ter Camila tão próxima, poder protegê-la e compartilhar momentos simples como aquele, era algo que ela jamais queria perder. Com essa sensação em mente, apertou um pouco mais o abraço e depositou um beijo suave na bochecha de Camila.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora