Sensações extremas

4.7K 293 49
                                    

Lauren

Quando o Uber parou em frente da minha casa, Camila saiu apressada enquanto eu deixava uma nota de cem euros ao motorista e sequer esperei o troco. Assim que adentrei a porta, a vi parada no centro da minha sala parecendo analisar cada detalhe.

-sua casa é linda- ela disse enquanto retirava o fino casaco em câmera lenta e me fitava.

-você é linda-  a respondi indo até ela e a envolvendo com um dos meus braços enquanto a outra mão livre segurava sua nuca.

-Você não sabe o quanto esperei por isso- sussurrei, roçando meu nariz pela pele exposta dos seus seios que estavam presos pelo biquíni.

Percorri todo seu colo com beijos, até alcançar a boca de Camila, mordendo seu lábio e sugando para dentro da minha boca. Nossos olhos se encontraram pela milésima vez e o tesão que ela emanava era evidente.

Levei as mãos para a parte de trás das suas costas, liberando seus seios do aperto inútil do biquíni. Ela deslizou o tecido pelos braços, jogando de qualquer jeito no chão. Os olhos de Camila se tornaram animalescos quando notou que eu estava preso em seus seios.

Ela levou uma das mãos até a minha nuca, me puxando de encontro ao seu mamilo rijo. Rocei meus lábios na pele quente e, antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, deslizei minha língua por ali, sugando para dentro da minha boca. Camila gemeu mais alto com o contato, pressionando ainda mais nossos sexos. Minhas mãos foram em direção à sua saia, a qual levantei logo, prendendo a carne de sua bunda com a minha mão direita. A mão de Camila permanecia em minha nuca, segurando firme como se a sua vida dependesse daquilo. Após maltratar o suficiente um lado, fiz o mesmo com seu outro mamilo. Percebi que aquilo a elevava a um nível de prazer absurdo.

Meu corpo ansiava por mais contato, eu não conseguia mais me controlar. Guiei o corpo de Camila para o sofá .fazendo-a se desfazer do contato dos meus braços e me virar a fim de que eu sentasse no mesmo enquanto ela, sorrindo, ficava de joelhos em minha frente, abaixando meu macacão que já se encontrava preso apenas na cintura, juntamente com a cueca. Seus olhos famintos se fixaram em meu membro, que estava erguido. Logo ela voltou a ficar de pé, mordendo o lábio com força. Levei a mão até meu membro e o apertei, buscando aliviar um pouco a dor. Os olhos de Camila brilharam ao ver a cena.

-Camisinha, onde posso encontrar?-, a mais velha perguntou com a voz rouca, olhando ao redor em busca de uma resposta antes que eu pudesse dar. Logo abaixo, pegando meu macacão e tirando um preservativo do bolso, fazendo Camila me olhar com os olhos cerrados.

-Você já estava com isso em mente, Jauregui?-disse, beliscando minha coxa, me fazendo rir.

-Digamos que eu esteja sempre preparada para qualquer situação ou ocasião quando se trata de você- terminei minha explicação piscando o olho direito em direção a ela, que revirou os olhos enquanto deslizava a camisinha sobre meu membro.

-Nada mal, Jauregui - disse enquanto olhava pela última vez para meu membro antes de voltar a mim.

Camila se sentou em meu colo com as pernas ao redor da minha cintura, me puxando pelo nuca para mais um beijo.
Deslizei minha língua pelo seu lábio inferior, sugando para dentro da minha boca em seguida, fazendo a mais velha gemer alto, pressionando nossos sexos, que eram dificultados pela saia jeans que até então estava embolada em sua cintura. Não esperei nenhum segundo a mais para removê-la, fazendo a latina ficar quase completamente nua sobre mim, exceto pela calcinha preta rendada que contornava seus quadris, fazendo um charme maior ainda.

Perfeita, Camila Cabello era perfeita.

Sua língua passou por seu lábio inferior, antes de mordê-lo e sorrir de uma forma diabólica para mim. puxei suas pernas com força, trazendo-a para mim e puxando sua calcinha pro lado. Com nossos corpos grudados, segurei em suas coxas torneadas e ela rebolou, seu líquido lubrificou meu pau antes que eu pudesse entrar nela.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora