Comemoração

2.9K 393 146
                                    

Pov Lauren

- Ai meu deus - Lil falou assim que o motorista parou o carro no local onde ocorreria a festa do Manchester - Olhem o tanto de paparazzi só pra me ver - Fingiu secar uma lágrima, abanando os olhos em uma emoção fingida.

- Eu mereço...- Camila falou revirando os olhos enquanto eu apenas ria do mais velho.

- Prontos? - Perguntei, querendo ter certeza antes de sairmos do carro.

- Meu amor, eu nasci pronto! - Lil mal terminou de falar antes de abrir a porta do carro, saindo e acenando pra todas as câmeras que haviam ali.

- Eu vou fingir que eu não conheço ele.

Gargalhei da latina e passei pela mesma porta, me virando pra auxiliá-la. Assim que começamos a andar, com as mãos entrelaçadas, os repórteres e paparazzis que haviam ali passaram a gritar, tentando atrair nossa atenção.

Aumentei o aperto na mão da mais velha e segui até a entrada, ignorando as perguntas fúteis. Agradeci o fato da festa ser privada, ou seja, eles não poderiam passar da porta.

- Por que você não parou pra respondê-los?- Camila perguntou assim que entramos no salão, caminhando até um segurança que havia ali.

- Estou sem paciência pra ouvir as mesmas perguntas de sempre - Deixei um beijo em sua bochecha antes de me aproximar do homem, dando nossos nomes. Assim que fomos liberadas, caminhamos pelo corredor até o local onde ocorreria a festa.

A música animada tomou conta dos meus ouvidos quando entramos no salão e eu logo avistei alguns rostos familiares. A festa havia começado a pouco tempo, tendo só algumas pessoas ali.

- Quem é você e o que você fez com a minha amiga? - Perguntei assim que bati meus olhos em Verônica. A lateral usava um vestido preto longo, colado ao corpo, junto de um par de saltos também pretos.

- Ela tá uma delícia, né? - Ouvi Lucy dizer, parando ao meu lado enquanto encarava a namorada.

- Por essa eu não esperava...- Foi a vez de Camila falar, seu olhar preso em Verônica.

- O que foi? Nunca viram uma mulher gostosa? - Iglesias indagou, rodando em seu próprio eixo para que analisasemos seu look.

- Você já viu minha namorada?! - Perguntei como se tivesse ouvido o maior absurdo.

- Gente....o que aconteceu com você, Verônica? - Dinah se aproximou, parando ao nosso lado - Que gostosa, com todo respeito Lucy.

- Relaxa, ela tá um absurdo mesmo - Vives riu antes de agarrar o braço da namorada, deixando um beijo em seus lábios.

- Vocês estão esperando o que pra começarem a beber?! - DJ nos encarou com uma interrogação na testa - Nós somos campeãs da Champions, porra! Vamos comemorar!

A polinésia passou a andar até o bar que havia ali, sendo acompanhada por nós quatro.

- Desce 5 doses de tequila aí, por favor! - Ouvi Dinah pedir ao barman antes de voltar seu olhar até nós.

- Isso não vai terminar bem.... - Vero falou rindo enquanto negava com a cabeça.

- Eu tô contando com isso - Dinah deu um sorriso malicioso em nossa direção antes de agarrar um dos copinhos que foram colocados sobre o balcão. Entreguei um para Camila e peguei o meu, esperando que todas estivessem prontas.

- Arriba, abajo, al centro, adentro! - Falamos em uníssono antes de virarmos o líquido que desceu queimando minha garganta.

- Olha a salvadora da pátria aí! - Verônica apontou e eu assisti hailee se aproximar da gente.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora