Namorada

4.7K 337 93
                                    


Camila

Abri meus olhos, sentindo vários beijos serem depositados em minhas costas enquanto um braço forte me segurava de forma possessiva. Sorri ao sentir o perfume de Lauren, me espreguiçando do jeito que era possível.

- Bom dia, namorada - Ouvi sua voz rouca em meu ouvido, me causando arrepios não só pelo tom, mas também pelo jeito que ela me chamou. Namorada. Eu realmente estava namorando com Lauren Jauregui.

- Bom dia, namorada - Devolvi sua fala, me virando de frente pra ela, sorrindo - Que horas são? - Perguntei, levando minha mão direita até seu rosto, passando meu polegar por sua sobrancelha. Tirei um momento pra apreciar a beleza da mulher à minha frente. Seus olhos brilhavam em um verde clarinho devido a luz que entrava pela persiana, deixando-os ainda mais hipnotizantes.

- São 9 da manhã - Respondeu, enfiando seu rosto no vão do meu pescoço, beijando e mordendo minha pele, me fazendo suspirar - Sonhei com você - Falou, descendo a mão que estava em minhas costas para a minha bunda.

- Eu percebi - Brinquei ao notar sua ereção roçando em minha coxa - Eu adoraria passar a manhã inteira na cama com você, mas se eu me lembro bem, você disse ontem que nós não iríamos transar na casa dos meus pais, então...

Lauren bufou enquanto se virava na cama, com as costas no colchão, me puxando para ficar em cima dela.

- Eu só não quero causar uma primeira má impressão nos seus pais. E Você não facilitou em nada meu autocontrole, dormindo desse jeito enquanto roçava em mim a noite inteira - Resmungou, me fazendo rir.

- É que você é muito confortável de abraçar, apesar de todos esses músculos...- respondi enquanto fazia círculos com meu indicador no seu abdômen, sentindo os contornos dos gominhos.

Seu tronco estava coberto somente por um top branco, já que a mesma abandonou a camisa que vestia antes de dormir. Os músculos suaves e femininos dos seus braços, juntamente com sua barriga definida devida a alta intensidade nos treinos diários e suas novas tatuagens me faziam querer beija lá por completo.

Tirei meus olhos do seu corpo e encontrei seu olhar, onde tinha um sorrisinho indecente.

- Eu amo o seu corpo - Falei, me deliciando com a visão.

- fique à vontade, você pode fazer o que quiser com ele. Quer que eu tire o short pra você poder investigar melhor?

Sorri me inclinando para beijá-la. Lauren não demorou a descer as mãos para minha bunda, deslizando pra cima e pra baixo antes de deixar um leve aperto. Eu gemi, sentindo sua ereção cada vez mais evidente. Quando estava prestes a ceder, escutamos latidos esganiçados, vendo uma bolinha de pelo tentando subir na cama

- Arghh.. já é a segunda vez que esse carinha empata minha foda. Tudo isso em menos de 24 horas - Lauren bufou, me fazendo gargalhar.

- Ownn… eu só sou um bebê que precisa de atenção - Falei, afinando minha voz enquanto colocava o filhote na cama.

Tarzan latiu, botando a língua pra fora, me encarando enquanto Lauren fazia carinho em sua cabeça.

- Ele deve estar com fome, qual foi a última vez que comeu? - perguntei a mais nova.

- Dei ração quando estava na casa dos meus pais - Respondeu, tapando a cara do filhote, que mordeu sua mão em protesto enquanto rosnava.

- Então vamos descer pra tomar café e dar comida pra ele - Me levantei da cama, colocando o pequeno no chão e indo até meu closet, vestindo uma camisa da Lauren, que eu havia roubado, com um short de algodão.

- Quando foi que você pegou isso, hein espertinha? - Perguntou, parando atrás de mim.

- Peguei o que? - Fiz minha melhor cara de sonsa antes de sorrir e deixar um selinho em seus lábios - Veste sua blusa, não quero ninguém babando no que é meu - Fui até o Tarzan, pegando-o no colo enquanto Lauren vestia a camisa.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora