Logo ela?

3.4K 267 41
                                    


Lauren

Me virei na cama, tentando encontrar uma posição mais agradável, sentindo meu corpo dolorido e minha cabeça pesada. Estiquei meu braço, puxando a latina pra perto de mim, inalando seu cheiro gostoso, pronta pra voltar a dormir, mas parecia que ela tinha outros planos.

- AAAAHH!! - Me sobressaltei, caindo da cama e batendo a cabeça na mesinha que havia ali. Me levantei rápido, com a mão na testa, tentando entender o motivo do grito da mulher em meus lençóis. Camila estava sentada, branca feito um fantasma.

- O que foi?? - Perguntei, olhando pelo quarto, imaginando que ela teria visto algum inseto. A mais velha me olhava como se eu tivesse um terceiro olho.

- O que...onde a gente tá? - Começou a falar, desnorteada - O que diabos aconteceu ontem?! - Seus olhos se arregalaram. Ela olhou pra si mesma antes de fazer mais uma pergunta - Por que é que eu estou com suas roupas?? - Respirei fundo antes de tentar explicar pra latina histérica o que ocorreu na noite passada.

- Foi por isso que você gritou? - Encarei a mesma, confusa - Caramba, seria tão ruim assim passar a noite comigo, Cabello? - Perguntei, fingindo estar ofendida.

- Se eu não me lembrasse?! Sim! - Respondeu irritada. Olhei pra ela, estranhando seu nervosismo, antes de começar a falar o que ela queria saber.

- Você deu uma leve extrapolada ontem, ficou realmente muito bêbada - Me sentei, ainda com a mão na lateral do meu rosto, sentindo uma dor chata onde levei a pancada - Não quis te levar pra casa porque imaginei que seu pai não iria gostar de te ver assim. Então te trouxe pra cá, coloquei uma roupa confortável em você e te deixei dormir - Camila cerrou os olhos em minha direção e eu logo entendi o que ela queria com aquilo - Ei, você pensar isso me deixa realmente magoada. Eu nunca te olharia com maldade na situação que você estava, não sou um monstro - Retirei a palma da minha mão do meu rosto, encarando a mesma, vendo uma mancha de sangue.

- Lauren, você cortou seu supercílio - A latina disse, preocupada - Você tem kit de primeiros socorros? - Se levantou, parando ao meu lado.

- Ahn...tenho sim, tá no armário do banheiro - Apontei pra porta, no lado esquerdo do quarto, vendo a menor sumir por ela, logo voltando com uma bolsinha na cor branca - Você ficou muito gostosa nas minhas roupas, sabia? - Falei, vendo a latina se aproximar. Ela usava uma camisa branca, do Manchester, com um dos meus shorts esportivos preto. Seus cabelos estavam em um coque bagunçado.

- Cala a boca - Rebateu, colocando a bolsa do meu lado, na cama - Senta aqui na beirada, Jauregui - Pediu, encarando minha testa. Engatinhei até lá, me jogando no colchão macio. Abri minhas pernas pra que ela pudesse se acomodar entre elas.

- Você se machucou porque é dramática. Nem foi pra tanto - começou a falar, limpando meu rosto, que havia sujado de sangue, com um algodão e álcool - Foi um gritinho de nada - Encarei a mais velha, que tinha um leve sorriso em seus lábios, focada no machucado em minha sobrancelha direita.

- Ah, é? Deve ter sido mesmo - Coloquei minhas mãos em sua cintura, trazendo-a pra mais perto - Eu juro que cheguei a pensar que tinha entrado alguém aqui, de tão alto que você gritou - Encostei meu queixo em seu abdômen, mantendo meu olhar em seu rosto.

- Eu te dei liberdade demais - Falou, negando com a cabeça - Antes de eu te beijar, você não era soltinha desse jeito - Colou a fitinha adesiva, que parecia um ponto falso, encima do corte. Guardando as coisas na bolsa novamente. Me levantei, ficando cara a cara com a menor.

- É porque antes de você me beijar, eu não tinha certeza se você me queria - Levei minha mão até seu queixo, fazendo-a erguer seu olhar até mim - Agora eu tenho - Encarei seus lábios, vendo ela engolir em seco antes de se afastar.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora