Quer namorar comigo?

3.5K 287 60
                                    


Lauren

- Eu ri demais dessa otária - Vero comentou, lembrando do jogo do Chelsea na noite anterior. Elisa, a vagabunda da minha "arqueinimiga" havia perdido um gol que teria salvado o time dela - Cara, tava só ela e o gol, ela só tinha que parar a bola e chutar, mas afobou e isolou a pelota. A cara dela de choque foi a melhor - Riu, zombando da rival. Ri junto, todo sofrimento pra essa é pouco. Estávamos sentadas nas poltronas do avião, à caminho de Liverpool, pro jogo de hoje à noite.

- Eu não aguento mais ver edits e vídeos idiotas da Lauren e dela. Esses adolescentes com os hormônios à flor da pele que não tem o que fazer - Dinah entrou na conversa - No reels do meu Instagram só aparece isso, no meu Tiktok só aparece isso. Eu já tenho que ver sua cara todo dia, ninguém merece - Terminou, com cara de tédio.

- Edit? E como eles são? - Perguntei curiosa, não era muito de ficar em redes sociais. Dinah pegou seu celular, me mostrando um dos vídeos que era uma comparação entre mim e a Elisa, com uma briga nos comentários.

- Que disputa idiota, eu sou muito mais bonita que essa daí além de jogar melhor também - Reclamei, assistindo os outros vídeos e me admirando na maioria deles.

- Não gosto de contribuir pro seu ego maior que sua cabeça, mas eu concordo - Foi a vez de Normani se pronunciar, me fazendo rir.

Me encostei na poltrona quando a comissária de bordo anunciou que estávamos perto de pousar. Minha mente foi até a latina que estava em minha casa ontem. Pensava nela com mais frequência do que eu gostaria. Peguei meu celular e cliquei no seu contato, resolvendo mandar uma mensagem.

Chat

Eu: Boa tarde, docinho de côco

Cabello: Docinho de côco? Sério?

Eu: Não vai me dar boa tarde?

Cabello: Boa tarde, Jauregui.

Eu: Agora sim. Você não esqueceu nada ontem não?

Cabello: Eu deixei alguma coisa na sua casa??

Eu: Não exatamente.

Cabello: Então o que é, Jauregui 🙄

Eu: Fiquei esperando um beijinho de boa noite.

Cabello: Eu te dei um beijinho de boa noite.

Eu: Não onde eu queria. O que eu preciso fazer pra você me beijar hein?

Cabello: 😂😂😂😂

Eu: Eu tô falando sério.

Cabello: Faz um gol olímpico que eu te beijo. Só é válido se acontecer hoje.

Eu: Sua safada! Só porque seu pai vai me deixar no banco!

Cabello: Como se você realmente fosse fazer um gol olímpico.

Eu: Isso é um desafio?

Cabello: Leve como quiser.

Eu: Ok, Cabello, vou te fazer pagar com a língua. Literalmente 😏

Cabello: Ai, pelo amor de Deus.

Eu: Tchau gatinha, tenho que desligar o celular porque vamos pousar. Te vejo mais tarde pra você pagar sua promessa.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora