Enorme

2.8K 270 106
                                    

Pov Lauren

Levantei o olhar lentamente, encarando Alejandro, parado do outro lado da sala. Ele não disse nada, apenas cruzou os braços, esperando uma explicação sobre o jornal aberto sobre a mesa.

Escândalo na noite: Lauren Jauregui se envolve em briga, confusão e socos!”.

Abaixo, uma foto estourada de flashes tomava quase a página inteira, capturando o exato momento da nossa saída da boate.

Eu estava lá, no meio da confusão, com o semblante ainda marcado pela raiva. Ao meu lado, Vero e Normani apareciam tensas, claramente tentando nos proteger da multidão. Dinah, com os braços entendidos, empurrava os paparazzi que nos cercavam, enquanto lançava olhares de raiva para os fotógrafos que se aproximavam demais.

Mas o que me atingiu mais foi Camila. No fundo da foto, meio escondida entre mim e Dinah, ela segurava minha jaqueta com as duas mãos, cobrindo o rosto, tentando se proteger dos flashes em sua direção. Mesmo sem ver o rosto dela, dava para sentir o desconforto estampado em cada movimento.

Era uma cena caótica. Nós cinco no meio de uma multidão de fotógrafos, cercadas como se fôssemos animais em um zoológico, com as luzes piscando ao nosso redor, e toda aquela merda que só servia para me lembrar do quão fundo eu tinha me enfiado nesse buraco.

— Você lembra que, daqui a uma semana, você tem uma final de Champions pra disputar, não é?— Alejandro interrompeu meu pensamento com uma voz carregada de ironia — Esse é o tipo de manchete que você acha legal sair agora, às vésperas da maior partida da sua carreira?

Eu fiquei em silêncio. Era impossível negar o que eu estava vendo. Diante da minha falta de resposta ele continuou.

— Você soca um cara numa boate e, de repente, é notícia no mundo inteiro, associando seu nome à violência. Como você acha que isso vai impactar a equipe? O clube?

— Alejandro — comecei, tentando manter a calma. — eu não busquei isso, ele falou merda sobre mim, sobre a Camila… Eu só…

Ele me interrompeu, a voz ficando mais alta. — Só simplesmente arrumou confusão em um local público lotado de paparazzis?

— Eu perdi a cabeça, eu sei — admiti.

Alejandro esfregou o rosto com as mãos, respirando fundo.

— Isso é o que as pessoas estão vendo agora, Lauren — disse, apontando para a foto. — você não entende o estrago que isso pode causar? — ele continuou com a voz um pouco mais baixa após esperar uma resposta minha que não veio — Não é só você que está em jogo aqui, tem a Camila, que já está com a mídia no pé só por ser minha filha e estar se relacionando com você!

Eu engoli em seco, sentindo o peso das palavras dele. Sabia que ele estava certo, mas naquela hora, com a raiva tomando conta de mim, eu não pensei em mais nada.

— Eu sei, droga, eu sei — minha voz saiu mais firme do que eu esperava — Antes de qualquer coisa, ela não teve nada a ver com o que aconteceu. Fui eu que perdi a cabeça.

Alejandro me encarou por um momento, como se estivesse esperando por mais.

— Eu estraguei tudo. Fui eu que deixei aquilo acontecer, não foi culpa de ninguém além de mim. E eu vou resolver isso. Vou dar um jeito.

Ele respirou fundo, balançando a cabeça lentamente, mas sem tirar os olhos de mim. A frustração no rosto dele ainda era evidente, mas parecia que, ao menos, ele estava ouvindo.

Eu fechei os olhos por um momento, minha cabeça girando com a pressão. Sabia que ele estava certo, e o pior de tudo é que eu sabia disso antes mesmo de ter colocado as mãos naquele babaca.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora