Compras

3.3K 268 67
                                    


pov Lauren

Eu estava sentada no banco de reservas, batendo os pés no chão, quase explodindo de frustração enquanto via as outras jogadoras em campo. Camila me dizia pela milésima vez que eu seria poupada novamente. A latina estava de pé ao meu lado, com os braços cruzados. Parecia calma, mas eu sabia que ela estava se segurando.

— Camz, não dá pra acreditar nisso. Eu estou bem! E você já quer me tirar do campo de novo — Exclamei irritada, sentindo um bico humilhante se formar nos meus lábios.

Ela respirou fundo, daquele jeito que faz quando está tentando não gritar comigo. —Lauren, eu já falei! Você vai ser poupada por um tempo novamente devido aos desgastes, e é isso.

— Mas, amor…eu já perdi jogos demais! Não dá pra me poupar toda vez que sinto alguma coisa.

— Lauren, pelo amor de Deus! Eu não vou repetir mais uma vez! Você vai ficar no banco e ponto final! Você quer se machucar de verdade e ficar fora por meses? Porque é isso que vai acontecer se você não se cuidar!

Eu arregalei os olhos, quando Camila perdeu a paciência e elevou a voz. As jogadoras pararam o treino e lançaram olhares curiosos na nossa direção. Eu notei Dinah, que estava perto do meio do campo, com uma expressão de quem estava assistindo um filme ao vivo.

Sem que Camila percebesse, Dinah fechou a mão esquerda em um punho e bateu com a palma da outra mão aberta sobre o punho fechado, sibilando com a boca um “se fudeu”.

Camila continuava a tentar me fazer entender a importância de descansar e seguir as orientações. Ela estava tão focada em me esculachar que sequer percebeu Dinah tirando onda com a minha cara.

— Lauren, eu realmente não estou brincando. Você precisa descansar para evitar uma lesão mais séria — Camila insistiu com seu tom de voz ainda elevado.

— Tá bom, tá bom, não precisa ficar brava! Eu vou concordar, ok? Prometo que vou descansar, mas só porque você tá certa e... ok, não quero te deixar mais irritada.

Ela suspirou, visivelmente tentando se acalmar. — Bom, pelo menos uma vez você ouviu.

— Então, o que eu faço agora? — perguntei enquanto saíamos do campo.

— Primeiro, você precisa de um descanso absoluto e evitar qualquer treino intenso. Vou preparar um plano de alongamentos leves e também vou precisar avaliar a sua posterior direita e o músculo adutor da coxa esquerda, que também está apresentando sinais de desgaste.

— Adutor da coxa esquerda? Posterior da coxa direita? Porra, essa parte do meu corpo está meio bagunçada, hein?

— Sim Jauregui! - Camila disse colocando os dedos sobre a têmpora — Vamos focar em técnicas de liberação miofascial para a posterior e exercícios de alongamento específicos para o adutor.

— Calma aí, traduz isso pra mim, por favor.

Camila suspirou — Liberação miofascial é uma massagem profunda para relaxar o músculo e aliviar a tensão. E para o adutor, faremos exercícios de alongamento e fortalecimento específicos.

— Opa, massagens, eu tô dentro.

—Hmm, pensando bem, acho que vou pedir para a Ally cuidar disso.—Camila diz continuando a andar até sua sala

Eu fiquei com uma expressão exagerada de choque e dramatizei — Então é assim que você me trata quando estou com o posterior da coxa e o adutor em crise? Me esculachando na frente das minhas amigas, e me jogando pra Ally cuidar?

— Ela é melhor nisso do que eu, sabe… — a mais velha respondeu com um sorrisinho

— Isso, Lauren, é isso que você ganha sendo uma namorada perfeita, romântica e atenciosa. Um tratamento VIP de segunda classe.

HEART GAME (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora