Camila
Logo após chegar ao hotel, subi até meu quarto. Precisava dar um jeito no humor ácido da Jauregui. De banho tomado e roupas trocadas, caminhei até o fim do corredor, em direção ao quarto em que vero e Lauren se encontravam. Bati na porta e aguardei alguns segundos, sendo recebida por vero que me atendeu com os cabelos molhados, de banho tomado, usando apenas um top e uma calça moletom.
- Oi Verônica, desculpe incomodar, eu só… - Comecei, logo sendo interrompida pela mesma.
- Relaxa, veio falar com Lauren, imagino - sorriu divertida - Já adianto pra ter paciência, ela tá com um humor fodido desde o apito final.
- Pode deixar - Respondi, me preparando pra lidar com a mais nova.
- Entra aí, vou até a sacada ligar pra lucy - Disse, pegando a parte de cima do moletom, depois de me deixar entrar.
Sentei na segunda cama de casal na qual percebi ser de Lauren pela mala aberta e o celular em cima da mesma. Alguns minutos depois, a porta do banheiro é aberta por ela. Meus olhos caíram pelo seu corpo musculoso visível, coberto apenas por um top preto da Nike e um shortinho solto também preto da mesma marca. Ela me olhou um pouco surpresa.
- Vai pegar friagem desse jeito - digo, vendo ela parar na porta, me encarando.
- Os aquecedores foram inventados por um motivo - Deus de ombros, colocando a toalha na cadeira, antes de deitar na cama, ao meu lado.
- Eu venho aqui numa boa conversar com você pra ser tratada assim? - Perguntei com o cenho franzido, frustrada com o jeito que a mais nova respondeu.
- Não era pra soar rude, eu juro - Sorriu sem graça antes de se aproximar de mim, se sentando ao meu lado.
Meus olhos passearam novamente pelo seu corpo, vendo de maneira mais clara os hematomas causados pelo jogo duro que ela havia enfrentado mais cedo. Levei minha mão até seu abdômen definido, onde se encontrava um roxo na área da sua costela. Contornei com o dedo indicador antes de descer até sua coxa, que continham vários hematomas, fazendo o mesmo processo por alguns minutos.
- Já está mais tranquila? - perguntei, erguendo meu olhar para seus olhos que acompanham meus movimentos em sua barriga.
- Sim… se eu ignorar o fato de que enquanto tomava banho, imagens sua e da Elisa se beijando atormentaram minha mente - ela respondeu, revirando os olhos.
- Pelo amor de Deus, Lauren. Foi na época da escola. Sequer nos vimos após a formatura - Falei, sem entender o nervosismo por parte da morena.
- Que seja, não gostei nenhum pouquinho de saber que a boca que eu tô beijando já beijou aquele projeto de Tom cruise - Lauren retrucou, deitando na cama e pegando o celular, passando a me ignorar.
- Sério que vai ficar assim? To começando a sentir saudades das suas gracinhas e piadas idiotas - Voltei a deslizar meus dedos pela sua barriga perfeitamente modelada. Lauren não disse nada, continuou focada em seu celular.
- Lauren… - Tentei chamar a atenção da morena que seguia focada no aparelho em suas mãos com um bico irritado. Mordi o lábio, me segurando para não rir.
Voltei a atenção ao seu corpo, passando as unhas pelas suas coxas até o joelho, logo partindo para sua barriga. Soltei um risinho vendo a pele da mais nova se arrepiar.
Continuei arrastando minhas unhas suavemente, dessa vez pelo seu braço direito, indo até o ombro. Ouvi Lauren suspirar desviando seu olhar até mim.Ela me encarou antes de desviar os olhos para minha mão que fazia o caminho lentamente até seus shorts, passando novamente pelo seu abdômen. Lauren segurou a mesma, me puxando delicadamente para deitar por cima do seu corpo, logo iniciando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART GAME (G!P)
FanficLauren Jauregui, a principal jogadora do Manchester United, é conhecida tanto por seu talento em campo quanto por suas frequentes aparições em sites de fofoca devido a sua vida agitada. Tudo muda quando a filha do técnico, Alejandro Cabello, chega à...